Vrauu lança campanha visando melhorias em São Januário e seu entorno; conheça

Em parceria com o Vasco da Gama, a Vrauu lançou uma campanha em que a torcida poderá ajudar para melhorias no estádio e seu entorno.

Campanha Energia Vascaína
Campanha Energia Vascaína

Na última sexta-feira (23), o Vasco da Gama e a Vrauu, marca de energéticos parceira do Clube, lançaram a campanha ‘Energia Vascaína’, para melhorias em São Januário e seu entorno.

A empresa afirma que a intenção é fortalecer a “identidade e o amor pelo Vascão”, por meio da ajuda no estádio e na Barreira. Os vascaínos podem participar comprando as latas da Vrauu pela loja oficial da marca ou pelo aplicativo Zé Delivery.

Todo o progresso da campanha e as melhorias realizadas na Colina Histórica e seus arredores, poderão ser acompanhadas por meio do site oficial da campanha, além das redes sociais da Vrauu.

Campanha da Vrauu para ajudar São Januário

Portanto, a massa vascaína ajudará diretamente o Cruzmaltino adquirindo os produtos da marca, semelhante a como funcionou a campanha do BMG para a construção do CT Moacyr Barbosa. No site da Vrauu, consta um contador de latas vendidos que tem como meta 1 milhão, conforme pode ser conferido abaixo:

Contador de latas vendidas da Vrauu
Contador de latas vendidas da Vrauu

São Januário

Lembrando que está em pauta a reforma de São Januário, que segue sob comando da associação. O projeto está pronto há alguns anos, e resta saber como as obras serão financiadas, o que deve ser feito por meio de dinheiro adquirido pela venda de potencial construtivo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.