Vasco volta a perder em São Januário após 3 meses

O Vasco da Gama perdeu por 2x1 para o Inter, nesta quinta (26); última derrota no estádio havia sido em 23 de julho, para o Athletico-PR.

Ramón Díaz durante Vasco x Inter em São Januário
Ramón Díaz durante Vasco x Inter em São Januário (Foto: André Durão)

A derrota por 2×1 para o Internacional, nesta quinta-feira (26), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o fim de uma invencibilidade de mais de três meses que o Vasco da Gama tinha atuando em São Januário.

Antes do revés para o Colorado, o último resultado negativo do Cruzmaltino em seu estádio havia sido o 2×1 para o Athletico-PR, na estreia do técnico Ramón Díaz, em 23 de julho.

Desde então, o Vasco atuou quatro vezes na Colina Histórica, sendo três vitórias (Grêmio, Coritiba e Fortaleza) e um empate (São Paulo).

Próximos jogos

A princípio, o Vasco só volta a jogar em São Januário no dia 12 de novembro, diante do América-MG, pela 34ª rodada do Brasileirão.

No entanto, o clássico contra o Botafogo, em 5 de novembro, originalmente marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pode acontecer na Colina.

Antes disso, porém, o Vasco encara o Goiás, neste domingo (29), às 16h (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e o Cuiabá, na próxima quinta (02), às 17h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile