Vasco volta a perder em São Januário após 3 meses
O Vasco da Gama perdeu por 2x1 para o Inter, nesta quinta (26); última derrota no estádio havia sido em 23 de julho, para o Athletico-PR.
A derrota por 2×1 para o Internacional, nesta quinta-feira (26), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o fim de uma invencibilidade de mais de três meses que o Vasco da Gama tinha atuando em São Januário.
Antes do revés para o Colorado, o último resultado negativo do Cruzmaltino em seu estádio havia sido o 2×1 para o Athletico-PR, na estreia do técnico Ramón Díaz, em 23 de julho.
Desde então, o Vasco atuou quatro vezes na Colina Histórica, sendo três vitórias (Grêmio, Coritiba e Fortaleza) e um empate (São Paulo).
Próximos jogos
A princípio, o Vasco só volta a jogar em São Januário no dia 12 de novembro, diante do América-MG, pela 34ª rodada do Brasileirão.
No entanto, o clássico contra o Botafogo, em 5 de novembro, originalmente marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pode acontecer na Colina.
Antes disso, porém, o Vasco encara o Goiás, neste domingo (29), às 16h (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e o Cuiabá, na próxima quinta (02), às 17h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.