Vasco venceu todos os jogos com Rossi em campo no Brasileiro

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, está de volta após dois jogos ausente por causa de uma lesão na coxa, um importante reforço.

Rossi em ação pelo Vasco contra o Coritiba
Rossi em ação pelo Vasco contra o Coritiba ( Foto: André Durão)

O Vasco da Gama terá um importante retorno para o jogo contra o Fortaleza. Trata-se de Rossi, que se recuperou de uma lesão na coxa e está novamente à disposição do técnico Ramón Díaz. O atacante tem sido muito importante para a equipe vascaína no Campeonato Brasileiro.

Desde que voltou, o Camisa 31 esteve em campo quatro vezes, entre titular e reserva, com 100% de aproveitamento, nas vitórias sobre Atlético-MG, Fluminense, Coritiba e América-MG. Ele contribuiu diretamente com um gol e três assistências nas partidas, ou seja, média de uma participação direta em bolas nas redes por jogo.

Rossi não saiu do banco de reservas na derrota para o Palmeiras e no empate com o Bahia, quando ainda estava aprimorando a parte física. Outro detalhe é que, nos dois jogos que esteve fora, nas últimas rodadas, o Cruzmaltino perdeu para o Santos e não saiu do empate com o São Paulo.

Como está voltando de lesão, a tendência é que o Camisa 31 fique na reserva contra o Fortaleza, podendo entrar no segundo tempo. A partida contra o Fortaleza será na noite desta quarta-feira (17),às 21h30min, em São Januário, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e o Vasco precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.