Vasco busca 1ª vitória fora de casa com Ramón Díaz

Vasco da Gama quer aproveitar a fase para sair do Z4 e conquistar sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro com Ramón Díaz.

Ramón Díaz em São Januário
Ramón Díaz em São Januário (Foto: André Durão)

O momento do Vasco da Gama sob o comando de Ramón Díaz é espetacular no Brasileiro. O time vem de duas vitórias contundentes contra Fluminense e Coritiba, além de ter marcado nove gols nas duas partidas. Contudo, a equipe ainda não venceu fora de casa com o argentino.

Desde a chegada de Ramón Díaz, o Gigante da Colina disputou 9 partidas, com quatro vitórias, três derrotas, quatro vitórias e dois empates. Os dois jogos em que igualou o marcador foram justamente os fora de casa, contra Bahia e RB Bragantino.

Nesta segunda-feira (25), o Time da Cruz de Malta tem uma grande oportunidade de conquistar os primeiros três pontos atuando fora do Rio de Janeiro com o treinador argentino. A equipe encara o América-MG, às 20h, no Estádio Independência.

O confronto diante da equipe mineira é direto pela permanência na Série A, já que o Coelho ocupa a 19ª colocação, com 17 pontos. Já o Cruzmaltino, está com 23 pontos, seis à frente do América-MG e apenas dois do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vale destacar que o único triunfo do Gigante da Colina longe de seus domínios nesta edição do Campeonato Brasileiro, foi justamente contra uma equipe mineira. Na primeira rodada da competição, o time bateu o Atlético-MG por 2×1. Na ocasião, Gabriel e Pec e Pedro Raul marcaram para o Vasco.

Mais sobre:Ramón Díaz
1 comentário
  • Responder

    Estamos vendo um time diferente com Ramon Dias ,não estamos vendo mais aquela mesmice de trocas de passes entre zagueiros que não passava do meio de campo ,era irritante , hoje estamos vendo um time com troca rápidas de passes sempre para frente ,si estivéssemos jogando como estamos jogando principalmente como neste último ,estaria hoje no mínimo com quarenta pontos , pois jogando em SJ ,não haveria derrotas como as que aconteceram frente o Atlético Paranaense ,Santos ,Bahia e Goiás e, não cedería o empate ante o Palmeiras ,não podemos esquecer que a arbitragem nos prejudicou grandemente frente este mesmo Palmeiras em São Paulo e o Bragantino , mas existem culpados também por isto e recai sobre os que estavam a frente do clube , inclusive um torcedor do rival Flamengo .

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.