Vasco busca 1ª vitória fora de casa com Ramón Díaz

Vasco da Gama quer aproveitar a fase para sair do Z4 e conquistar sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro com Ramón Díaz.

Ramón Díaz em São Januário
Ramón Díaz em São Januário (Foto: André Durão)

O momento do Vasco da Gama sob o comando de Ramón Díaz é espetacular no Brasileiro. O time vem de duas vitórias contundentes contra Fluminense e Coritiba, além de ter marcado nove gols nas duas partidas. Contudo, a equipe ainda não venceu fora de casa com o argentino.

Desde a chegada de Ramón Díaz, o Gigante da Colina disputou 9 partidas, com quatro vitórias, três derrotas, quatro vitórias e dois empates. Os dois jogos em que igualou o marcador foram justamente os fora de casa, contra Bahia e RB Bragantino.

Nesta segunda-feira (25), o Time da Cruz de Malta tem uma grande oportunidade de conquistar os primeiros três pontos atuando fora do Rio de Janeiro com o treinador argentino. A equipe encara o América-MG, às 20h, no Estádio Independência.

O confronto diante da equipe mineira é direto pela permanência na Série A, já que o Coelho ocupa a 19ª colocação, com 17 pontos. Já o Cruzmaltino, está com 23 pontos, seis à frente do América-MG e apenas dois do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vale destacar que o único triunfo do Gigante da Colina longe de seus domínios nesta edição do Campeonato Brasileiro, foi justamente contra uma equipe mineira. Na primeira rodada da competição, o time bateu o Atlético-MG por 2×1. Na ocasião, Gabriel e Pec e Pedro Raul marcaram para o Vasco.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Estamos vendo um time diferente com Ramon Dias ,não estamos vendo mais aquela mesmice de trocas de passes entre zagueiros que não passava do meio de campo ,era irritante , hoje estamos vendo um time com troca rápidas de passes sempre para frente ,si estivéssemos jogando como estamos jogando principalmente como neste último ,estaria hoje no mínimo com quarenta pontos , pois jogando em SJ ,não haveria derrotas como as que aconteceram frente o Atlético Paranaense ,Santos ,Bahia e Goiás e, não cedería o empate ante o Palmeiras ,não podemos esquecer que a arbitragem nos prejudicou grandemente frente este mesmo Palmeiras em São Paulo e o Bragantino , mas existem culpados também por isto e recai sobre os que estavam a frente do clube , inclusive um torcedor do rival Flamengo .

Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.