Rossi deixa o campo chorando após sentir a coxa em Vasco x Fortaleza
Em quatro partidas disputadas desde seu retorno ao Vasco da Gama, Rossi marcou um gol e deu três assistências.
Nem tudo foi notícia boa para o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (19) na vitória por 1×0 contra o Fortaleza. O atacante Rossi, que voltava de lesão, sentiu a coxa novamente e deixou o gramado chorando.
Rossi entrou na segunda etapa e acabou desabando no campo já nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo sentindo muitas dores, o atacante ainda conseguiu dar um bom passe para Gabriel Pec que chegou com perigo na área do Fortaleza.
Contratado pelo Cruzmaltino em agosto deste ano, Rossi teve boas atuações desde sua estreia, e vinha sendo um jogador importante para o esquema do técnico Ramón Díaz.
Após ser desfalque nas últimas duas partidas contra o Santos e São Paulo, o atacante de 30 anos, que soma quatro partidas disputadas, com um gol e três assistências, tinha até a chance de poder iniciar a partida contra o Fortaleza entre os titulares.
Rossi deve ser melhor avaliado nesta quinta-feira (19) e vira dúvida para o promisso compromisso do Gigante da Colina, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileiro.