Bragantino não terá Matheus Gonçalves e Juninho Capixaba contra o Vasco  

O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba levaram o terceiro amarelo contra o Coritiba e não enfrentam o Vasco da Gama na quarta.

Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino
Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino (Foto: Divulgação)

Último adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, o RB Bragantino não poderá contar com duas peças importantes na partida desta quarta-feira (06) em São Januário. O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba. Ambos receberam o terceiro amarelo contra o Coritiba e serão desfalques do Massa Bruta.

O RB Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0 neste domingo (03), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo assim, o time de Bragança Paulista não tem mais chance de G4 no torneio com as vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.

Isso significa que a equipe de São Paulo chegará para o duelo decisivo com o Gigante da Colina com seu destino já selado no campeonato. Para o Vasco, a partida vale a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Todos os ingresso foram vendidos em poucas horas.

Para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro sem depender do jogo do Bahia, que encara o Atlético-MG, em Salvador, o Cruzmaltino precisa vencer o Bragantino. Caso contrário, terá que torcer para que a equipe baiana não pontue diante do Galo.

Apenas um ponto separa Vasco e Bahia na tabela de classificação do Brasileirão. O Almirante está na 16ª posição, com 42 pontos, enquanto o Tricolor de Aço vem logo abaixo, com 41 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

Mesmo com a derrota para o Grêmio, o Vasco foi beneficiado com as derrotas do próprio Bahia, para o América-MG (3×2), e do Santos, que perdeu de 3×0 para o Athletic-PR e ainda corre risco de cair na última rodada. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Bragantino pode vir até de muleta q ganha desse time frouxo do Vasco.
    Vamos torcer é pro Atlético-MG ele e quem vai deixar esss nosso time horrendo na séria A.

Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.