Bragantino não terá Matheus Gonçalves e Juninho Capixaba contra o Vasco  

O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba levaram o terceiro amarelo contra o Coritiba e não enfrentam o Vasco da Gama na quarta.

Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino
Juninho Capixaba em ação pelo RB Bragantino (Foto: Divulgação)

Último adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, o RB Bragantino não poderá contar com duas peças importantes na partida desta quarta-feira (06) em São Januário. O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba. Ambos receberam o terceiro amarelo contra o Coritiba e serão desfalques do Massa Bruta.

O RB Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0 neste domingo (03), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo assim, o time de Bragança Paulista não tem mais chance de G4 no torneio com as vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.

Isso significa que a equipe de São Paulo chegará para o duelo decisivo com o Gigante da Colina com seu destino já selado no campeonato. Para o Vasco, a partida vale a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Todos os ingresso foram vendidos em poucas horas.

Para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro sem depender do jogo do Bahia, que encara o Atlético-MG, em Salvador, o Cruzmaltino precisa vencer o Bragantino. Caso contrário, terá que torcer para que a equipe baiana não pontue diante do Galo.

Apenas um ponto separa Vasco e Bahia na tabela de classificação do Brasileirão. O Almirante está na 16ª posição, com 42 pontos, enquanto o Tricolor de Aço vem logo abaixo, com 41 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

Mesmo com a derrota para o Grêmio, o Vasco foi beneficiado com as derrotas do próprio Bahia, para o América-MG (3×2), e do Santos, que perdeu de 3×0 para o Athletic-PR e ainda corre risco de cair na última rodada. 

1 comentário
  • Responder

    O Bragantino pode vir até de muleta q ganha desse time frouxo do Vasco.
    Vamos torcer é pro Atlético-MG ele e quem vai deixar esss nosso time horrendo na séria A.

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.