Bragantino não terá Matheus Gonçalves e Juninho Capixaba contra o Vasco
O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba levaram o terceiro amarelo contra o Coritiba e não enfrentam o Vasco da Gama na quarta.
Último adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, o RB Bragantino não poderá contar com duas peças importantes na partida desta quarta-feira (06) em São Januário. O meia Matheus Gonçalves e o lateral Juninho Capixaba. Ambos receberam o terceiro amarelo contra o Coritiba e serão desfalques do Massa Bruta.
O RB Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0 neste domingo (03), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo assim, o time de Bragança Paulista não tem mais chance de G4 no torneio com as vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.
Isso significa que a equipe de São Paulo chegará para o duelo decisivo com o Gigante da Colina com seu destino já selado no campeonato. Para o Vasco, a partida vale a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Todos os ingresso foram vendidos em poucas horas.
Para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro sem depender do jogo do Bahia, que encara o Atlético-MG, em Salvador, o Cruzmaltino precisa vencer o Bragantino. Caso contrário, terá que torcer para que a equipe baiana não pontue diante do Galo.
Apenas um ponto separa Vasco e Bahia na tabela de classificação do Brasileirão. O Almirante está na 16ª posição, com 42 pontos, enquanto o Tricolor de Aço vem logo abaixo, com 41 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
Mesmo com a derrota para o Grêmio, o Vasco foi beneficiado com as derrotas do próprio Bahia, para o América-MG (3×2), e do Santos, que perdeu de 3×0 para o Athletic-PR e ainda corre risco de cair na última rodada.
O Bragantino pode vir até de muleta q ganha desse time frouxo do Vasco.
Vamos torcer é pro Atlético-MG ele e quem vai deixar esss nosso time horrendo na séria A.