Ramón Díaz explica substituição de Paulinho contra o São Paulo
Treinador do Vasco da Gama revelou que meio-campista não estava 100% para a partida, assim como outros jogadores.
Substituído aos 29 minutos do segundo tempo, o meio-campista Paulinho saiu por desgaste físico no empate do Vasco da Gama em 0x0 com o São Paulo, neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi essa a explicação do técnico Ramón Díaz durante coletiva de imprensa após a partida, em São Januário.
– Há um desgaste. Paulinho não estava 100%. Havia alguns jogadores que não estavam 100% – disse o treinador, sem citar outros nomes e complementando sobre o camisa 18.
– Eu acho que sempre o Paulinho é um jogador importante, mas, nos últimos três dias, teve um incômodo e não pôde jogar 100%. Ele é tão grande jogador que realmente respondeu bem – ressaltou.
Paralelamente, o treinador cruzmaltino opinou que o time mereceu sair com a vitória, destacando as chances criadas.
– Merecemos ganhar, com as chances que tivemos. Tivemos duas chances, uma no Paulinho. Outra do Payet, que poderia ter feito o gol – disse Ramón, que completou:
– É difícil jogar contra uma equipe que joga sem ponta, se posta atrás e sai jogando. É complicado. Mas eu acho que fomos muito inteligentes e conseguimos o resultado. Criamos algumas ocasiões que poderíamos ganhar. Estou muito contente com a equipe e o resultado – concluiu.
Com o empate deste sábado, o Vasco chegou a 27 pontos e ocupa agora o 16º lugar no Brasileirão. O Gigante da Colina volta a campo no dia 18 de outubro, contra o Fortaleza. O duelo, válido pela 27ª rodada da Série A, acontece às 19h (de Brasília), novamente em São Januário.