Pedrinho se encontra com Julio Casares, presidente do São Paulo

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, se encontrou e trocou camisa com Julio Casares, presidente do São Paulo.

Pedrinho se encontra e troca camisas com Julio Casares
Pedrinho se encontra e troca camisas com Julio Casares

Presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho esteve reunido com Julio Casares, o mandatário do São Paulo, e fizeram trocas de camisas. Foi mais um compromisso da extensa agenda desde que foi escolhido para comandar a associação no triênio que vem (2024-2026).

O encontro foi destacado pelo próprio ex-meio-campista no Instagram, como poderá ser visto abaixo. O motivo específico da reunião não foi revelado até então, mas não chega a ser surpresa a diplomacia entre presidentes de dois dos principais clubes do futebol brasileiro.

Pedrinho em encontro com Julio Casares
Pedrinho em encontro com Julio Casares

Pedrinho venceu Leven Siano na eleição vascaína com 3.372 votos, contra 1.844 do oponente, enquanto 15 votaram branco e 21 nulos. O pleito ocorreu de forma híbrida, com a possibilidade de votar pessoalmente e online. Após o resultado, a transição de diretorias foi iniciada.

Já no dia seguinte, Pedrinho se reuniu com Jorge Salgado e demais integrantes da diretoria administrativa para tratar do assunto. Será a segunda vez em poucos anos que o Gigante terá um ídolo em campo como presidente, sendo o primeiro Roberto Dinamite, que teve altos e baixos em dois mandatos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.