Mesmo expulso, Erick Marcus mostra que merece mais chances no Vasco
Atacante, de 19 anos, entrou no segundo tempo contra o Inter e melhorou consideravelmente o desempenho do setor ofensivo do Vasco da Gama.
Em meio à má atuação na derrota por 2×1 para o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pode ”comemorar” uma boa notícia na partida: Erick Marcus.
O atacante, de 19 anos, entrou aos 31 minutos do segundo tempo, na vaga de Payet, e, atuando como ponta-esquerda, melhorou consideravelmente o desempenho cruzmaltino no campo ofensivo, com boas jogadas individuais e tentativas de dribles, mostrando que merece mais oportunidades na equipe.
Foi dele, inclusive, o cruzamento preciso para Alex Teixeira marcar o gol do Gigante da Colina no jogo, aos 38′.
No entanto, se existia a possibilidade do camisa 16 ganhar a vaga de titular para o duelo contra o Goiás, isso não mais será possível. Isso porque o jogador foi expulso na reta final da partida contra o Colorado, recebendo o segundo cartão amarelo por falta dura em De Pena.
Caso não receba punição maior da Justiça Desportiva, Erick Marcus estará novamente à disposição do técnico Ramón Díaz para encarar o Cuiabá, na próxima quinta (02), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal.
Próximo jogo
Goiás e Vasco se enfrentam neste domingo (29), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. No momento, o Gigante ocupa o 17º lugar no torneio, com 30 pontos.
Todos estes prata da casa , são melhores do que estes que vieram ,este Eric Marcus é bem mais efetivo do que o argentino Orellano , melhor do que Serginho e Sebastian Ferreira e , com mais uma vantagem é ponta nato ,função que o Vasco carece desde a contusão de Rossi .