Gabriel Pec estaria na mira do Palmeiras

O meia-atacante do Vasco da Gama, Gabriel Pec, pode receber uma oferta do Palmeiras, com a possível saída de Artur para o Zenit, da Rússia.

Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Vinicius Nunes)

Um dos destaques do Vasco da Gama em 2023 pode não ficar para 2024. Trata-se de Gabriel Pec, que pode receber o assédio do Palmeiras em breve. Segundo o site Meu Palestra, a equipe paulista está estudando fazer uma investida pelo meia-atacante de 22 anos, revelado na base vascaína.

Ainda de acordo com o portal, o Camisa 11 agrada internamente e seria uma opção a possível saída de Artur, que está na mira do Zenit, da Rússia. Caso o atacante queira acertar com o clube de São Petersburgo, o atleta vascaíno ficaria como alternativa. A saída do garoto, no entanto, não seria facilitada pelo Cruzmaltino.

O motivo é que a diretoria e a comissão técnica do Vasco enxerga grande valor nele tanto pelo que agrega tecnicamente quanto pelo financeiro. Gabriel Pec é o artilheiro vascaíno na temporada, com 14 gols, e o atleta com mais participações em bolas nas redes no Campeonato Brasileiro, com 12.

Assédio estrangeiro

No meio do ano, o Gigante recebeu duas ofertas pelo meia-atacante, uma do Atlanta United, dos Estados Unidos, e outra do Nantes, da França, essa última no valor de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação da época), prontamente recusadas pela equipe vascaína. Portanto, não será uma missão fácil tirar o garoto de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.