Figueiredo é relacionado pelo Vasco para jogo contra o América-MG

Atacante havia sido relacionado pela última vez pelo Vasco da Gama no empate em 1x1 com o Bahia, em 3 de setembro.

Figueiredo no CT Moacyr Barbosa
Figueiredo no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama tem uma novidade entre os relacionados para enfrentar o América-MG em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro: Figueiredo. O atacante apareceu nas fotos divulgadas pelo Gigante da Colina sobre a viagem para Belo Horizonte.

Figueiredo, de 22 anos, foi relacionado pela última vez no empate em 1×1 com o Bahia, no dia 3 de setembro, em Salvador. No entanto, não saiu do banco de reservas.

Sua última participação com a camisa cruzmaltina foi no também empate por 1×1 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando entrou no segundo tempo da partida.

Vale ressaltar que, na última sexta-feira (22), o atleta foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para integrar a Seleção Brasileira Sub-23 nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que acontecem entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro.

Confira a postagem

Payet, Gabriel Pec, Léo e Figueiredo em viagem do Vasco para Belo Horizonte

Jogo importante

América-MG e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), na Arena Independência. No momento, o Gigante ocupa o 18º lugar no Brasileirão, com 23 pontos.

Em caso de vitória, o Almirante chegará a 26 pontos e pulará para a 15ª colocação no torneio, deixando a zona de rebaixamento.

Comente

Veja também
Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para o jogo contra o Vasco

Foram disponibilizados 1 mil ingressos para os cruzeirenses que irão até São Januário acompanhar Vasco da Gama e Cruzeiro, pelo Brasilero.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira o salário de Léo Jardim no Vasco; goleiro é destaque contra o Flamengo

Veja quanto Léo Jardim ganha no Vasco da Gama e analise se condiz com suas atuações como titular no Campeonato Brasileiro.

Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.