Edmundo defende Payet como titular do Vasco e cobra ousadia do frânces

Edmundo revelou suas expectativas por em relação ao meia Payet e pediu que o craque receba mais chances como titular do Vasco da Gama.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Principal contratação do Vasco da Gama, pelo menos em termos de nome, o francês Payet ainda busca seu lugar no time Cruzmaltino. Se depender da vontade do ídolo Edmundo, o meia deve ganhar mais chances com o técnico Ramón Díaz.

Durante live em seu canal, Mundo ED, o Animal defendeu a escalação do craque e pediu sua presença no próximo jogo do Gigante da Colina, contra o São Paulo, neste sábado (07) em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileiro.

– Eu gostaria de vê-lo como titular. Só foi um jogo como titular [contra o Coritiba]. O jogo contra o São Paulo, um time grande, joga e deixa jogar. Teoricamente, ele vai ter mais espaço para criatividade. Seria muito importante ter jogadas de inspiração tendo o campeão da Copa do Brasil do outro lado. Eu vejo ele diferente dos demais. Ele só ainda está pragmático, precisa ser mais ousado.

Desde que chegou ao Vasco, Payet tenta buscar seu melhor condicionamento físico. O camisa 10 vem seguindo à risca o plano traçado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube, que envolve nutrição e condicionamento físico. O objetivo é fazer com que ele diminua o percentual de gordura.

Payet participou de todos os jogos do Time da Cruz de Malta, desde sua estreia, contra o Bahia, no dia 03 de setembro. Desde então, ele sempre veio do banco de reservas, com exceção da goleada contra o Coritiba, quando iniciou entre os 11 e deu uma assistência. 

Mais sobre:EdmundoPayet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.