Chapa de Pedrinho é a única inscrita para eleição do Vasco; prazo final é esta quarta

Agora apoiado por Julio Brant, Pedrinho representa a chapa Sempre Vasco; eleição cruzmaltina acontece no dia 11 de novembro.

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

Com eleição marcada para o dia 11 de novembro, o Vasco da Gama tem, até o momento, apenas a chapa do ex-meia Pedrinho inscrita para o pleito. O prazo final para o registro formal dos candidatos é esta quarta-feira (01), às 18h (de Brasília).

Em seu site oficial, inclusive, o Gigante da Colina emitiu um comunicado oficial, assinado pelo presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, ratificando a data e o horário limites para as inscrições na secretaria do Clube.

– O dia 1º de novembro de 2023 é o prazo fatal para envio dos documentos de que trata a referida norma, inclusive as cartas de anuência assinadas pelos membros das chapas que disputarão o pleito eleitoral – dizia trecho do documento.

Pedrinho x Leven?

Vinculado ao grupo político Sempre Vasco, Pedrinho ganhou, nesta terça-feira (31), o apoio de Julio Brant, que anunciou a retirada de sua candidatura para apoiar o eterno ídolo. Ele concorreria ao cargo pela chapa Um Só Vasco.

Na última segunda (30), Fabio Nogueira (Nosso Vasco) já havia feito o mesmo, e Eduardo Cassiano, no dia 25 de outubro, liderou a iniciativa.

A tendência é que seu principal concorrente no pleito seja o advogado Leven Siano, nome mais forte da oposição na política cruzmaltina atualmente.

Ele conta com o apoio, por exemplo, de Leonardo Rodrigues e Pedro Strozenberg, que eram pré-candidatos mas desistiram justamente em prol de uma união dos opositores à atual gestão do Vasco.

Mais sobre:Pedrinho
2 comentários
  • Responder

    Como cria do Vasco , Pedrinho tem tudo para ganhar as eleições , embora saibamos que coisas misteriosas acontecem nos corredores de São Januário que ele deve conhecer bem .Poderá fazer uma boa gestão si , não for sabotado como foi Roberto Dinamite .Eleito tem que imediato procurar uma comissão técnica á altura da grandeza do Vasco , rever o contrato com esta SAF (adeza ) , fazer uma limpeza neste elenco ,revendo todas as contratações que foram cercadas de ôba ôba , mas em campo não renderam o que deles se esperavam ,diminuir espaço de empresários dentro das contratações em São Januário ,voltando com o clube como era antes , antes que si transforme em um América de hoje que ontem foi um dos grandes do Rio .

  • Responder

    Raphael Marques para nova lquacu

Comente

Veja também
Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Relembre grandes defesas de Carlos Germano no Vasco

Grandes defesas do goleiro Carlos Germano, um dos maiores que já vestiram a camisa do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.

Romário celebrando gol pelo Vasco contra o Palmeiras pela Copa Mercosul 2000
Relembre golaços de Romário pelo Vasco

Um dos maiores artilheiros da história do Vasco da Gama, Romário balançou as redes 326 vezes pelo Clube. Confira o top golaços do atacante.

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco
5 declarações polêmicas de Eurico Miranda

Presidente do Vasco da Gama em dois mandatos e integrante da gestão em alguns anos, Eurico Miranda coleciona declarações polêmicas, confira.

Orellano, meia do Vasco
5 contratações frustradas no Vasco recentemente

São muitas contratações frustrantes do Vasco da Gama nos últimos anos, principalmente na era SAF, sob a gestão da 777 Partners.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Relembre 5 goleadas históricas do Vasco

Vitórias contra os rivais Flamengo e Botafogo, 1931 e 2001, respectivamente, estão na lista das goleadas históricas do Vasco da Gama.