Chapa de Pedrinho é a única inscrita para eleição do Vasco; prazo final é esta quarta
Agora apoiado por Julio Brant, Pedrinho representa a chapa Sempre Vasco; eleição cruzmaltina acontece no dia 11 de novembro.
Com eleição marcada para o dia 11 de novembro, o Vasco da Gama tem, até o momento, apenas a chapa do ex-meia Pedrinho inscrita para o pleito. O prazo final para o registro formal dos candidatos é esta quarta-feira (01), às 18h (de Brasília).
Em seu site oficial, inclusive, o Gigante da Colina emitiu um comunicado oficial, assinado pelo presidente da Assembleia Geral, Otto de Carvalho, ratificando a data e o horário limites para as inscrições na secretaria do Clube.
– O dia 1º de novembro de 2023 é o prazo fatal para envio dos documentos de que trata a referida norma, inclusive as cartas de anuência assinadas pelos membros das chapas que disputarão o pleito eleitoral – dizia trecho do documento.
Pedrinho x Leven?
Vinculado ao grupo político Sempre Vasco, Pedrinho ganhou, nesta terça-feira (31), o apoio de Julio Brant, que anunciou a retirada de sua candidatura para apoiar o eterno ídolo. Ele concorreria ao cargo pela chapa Um Só Vasco.
Na última segunda (30), Fabio Nogueira (Nosso Vasco) já havia feito o mesmo, e Eduardo Cassiano, no dia 25 de outubro, liderou a iniciativa.
A tendência é que seu principal concorrente no pleito seja o advogado Leven Siano, nome mais forte da oposição na política cruzmaltina atualmente.
Ele conta com o apoio, por exemplo, de Leonardo Rodrigues e Pedro Strozenberg, que eram pré-candidatos mas desistiram justamente em prol de uma união dos opositores à atual gestão do Vasco.
Como cria do Vasco , Pedrinho tem tudo para ganhar as eleições , embora saibamos que coisas misteriosas acontecem nos corredores de São Januário que ele deve conhecer bem .Poderá fazer uma boa gestão si , não for sabotado como foi Roberto Dinamite .Eleito tem que imediato procurar uma comissão técnica á altura da grandeza do Vasco , rever o contrato com esta SAF (adeza ) , fazer uma limpeza neste elenco ,revendo todas as contratações que foram cercadas de ôba ôba , mas em campo não renderam o que deles se esperavam ,diminuir espaço de empresários dentro das contratações em São Januário ,voltando com o clube como era antes , antes que si transforme em um América de hoje que ontem foi um dos grandes do Rio .
Raphael Marques para nova lquacu