Vasco é favorito nos próximos jogos da Série B, mas não pode vacilar

Vasco da Gama precisa de muita atenção nos seus próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ser favorito.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

O Vasco da Gama terá uma boa sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido derrotado vergonhosamente por 2×0 pelo Botafogo no último sábado (31), no estádio Nilton Santos. A atuação abaixo do esperado fez com que o sinal de alerta acendesse de vez na Colina Histórica, visto que, o time ainda não conseguiu entrar no G4 nesta edição da competição.

O Vasco fechou a 15ª rodada na 10ª colocação da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. O Rubro Negro da Bahia não faz boa campanha e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com 13 pontos conquistados.

Além do Vitória, o Cruzmaltino terá pela frente Vila Nova, Remo e Londrina. Os goianos estão na 13ª colocação, os paraenses na 14ª, e os paranaenses na 16ª. Apesar do favoritismo, o Gigante da Colina precisa de muita atenção e eficiência para não ser surpreendido pelos adversários, teoricamente inferiores. Lisca prometeu lutar por três vitórias consecutivas, e este é o momento.

Porém, antes de enfrentar o Vitória, o Gigante da Colina entra em campo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Será o segundo jogo das oitavas de final, em que a equipe precisa reverter o placar de 2×0, sofrido no Morumbi. A missão é considerada difícil, mas o time não desistiu de lutar pela classificação e pretende ir com força total pra cima dos paulistas.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Vasco hoje, não é favorito contra nem time da série C. infelizmente é doido, mais e a realidade. Torço pra o Vasco há mais de 50 anos, nunca tinha sofrido tantas humilhações como agora.

  • Responder

    O pior jogador do Vasco é LEANDRO CASTAN. Tirando ele, o Vasco vence.

  • Responder

    Há mais de vinte anos essas diretorias incompetentes estão afundando o Vasco, fora todos esses anti-vasco, o Vasco precisa de novas cabeças no comando do clube, chega desses gargantas👎👎👎

    • Assino embaixo

  • Responder

    Desculpa mas já tem 20 anos q o Vasco não espira nada

  • Responder

    O time é limitado, até fisicamente. Na próxima partida, tira o Ernando e põe o Miranda; Tira o Andrey e põe o Galarza; Tira o Marquinhos Gabriel e põe o Sarrafiore, esses pelo menos vão correr, pois colocar morto para jogar não tá dando certo.

  • Responder

    toda vez que joga com andrei como primeiro volante, vasco perde o jogo

  • Responder

    Nosso Vasco não é favorito de nada perdemos de um tine morto esse foguinho temos que ganhar fora e dentro de casa se quiser subir nosso elenco é fraco infelizmente contratações já

    • Precisamos urgentemente contratar um presidente. Fora salgadinho.

  • Responder

    A comissão técnica do Vasco tem qui confiar mais nos zagueiros que tem em casa da base que joga sabe jogar joga esses zagueiros são bons tira o castam pom ose da base tem que acreditar neles fizeram um. Campeonato sub 20 muito bom então pom eles pra jogar não temosei nada a perder

  • Responder

    Estes jogadores que estão vestindo a camisa do Vasco não representa o clube assim como está gestão salgado mais sua gestão 👎👎👎 Vasco levantar defunto 🤔🤔 deste time a torcida não espera nada a não ser vergonha muita vergonha desses jogadores apostas

Comente

Veja também
Gary Medel vive momento delicado no Vasco
Medel encara rejeição do elenco após agredir Paixão; zagueiro não tem sido usado

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, não foi utilizado nas duas partidas sob o comando do técnico interino Rafael Paiva.

Lucio Barbosa
Jogadores incomodados, recusas e cobranças: Vasco enfrenta caos interno

O Vasco da Gama ainda não contratou um novo técnico, o que teria incomodado parte do elenco, o que se soma a outros problemas.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.