Léo Jardim está pendurado há 16 rodadas e corre risco de ser suspenso
O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, soma dois cartões amarelos e está no limite de ser suspenso na reta final do Brasileiro.
Léo Jardim é um dos destaque na campanha de recuperação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. O goleiro de 27 anos tem praticado defesas importantes, uma delas na vitória por 2×1 sobre o América-MG, quando, nos minutos finais, impediu um gol do Coelho.
Na ocasião, o jogo estava empatado em 1×1 e o adversário poderia assumir a frente no placar. Entretanto, o técnico Ramón Díaz pode não contar com o arqueiro muito em breve, já que está pendurado com dois cartões amarelos e, caso receba mais, um terá que cumprir sus pensão automática.
Vale lembrar que todos as partidas daqui para frente no Campeonato Brasileiro serão decisivos para o Cruzmaltino, na briga pela permanência na primeira divisão. Ivan é o reserva imediato do Camisa 1, mas não entra em campo desde o início do ano. Se o jogo for contra o Corinthians, o Camisa 97 não estará à disposição por contrato.
Praxedes
Contando com Léo Jardim, o Vasco tem uma extensa lista de jogadores pendurados, e quem aparece numa situação semelhante do goleiro, há muito tempo somando dois cartões amarelos, é Bruno Praxedes. O meio-campista está no limite da suspensão há 14 partidas, o que gera mais curiosidade por ser um jogador de linha.