Léo Jardim está pendurado há 16 rodadas e corre risco de ser suspenso

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, soma dois cartões amarelos e está no limite de ser suspenso na reta final do Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim em jogo contra o América-MG (Foto: Matheus Lima)

Léo Jardim é um dos destaque na campanha de recuperação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. O goleiro de 27 anos tem praticado defesas importantes, uma delas na vitória por 2×1 sobre o América-MG, quando, nos minutos finais, impediu um gol do Coelho.

Na ocasião, o jogo estava empatado em 1×1 e o adversário poderia assumir a frente no placar. Entretanto, o técnico Ramón Díaz pode não contar com o arqueiro muito em breve, já que está pendurado com dois cartões amarelos e, caso receba mais, um terá que cumprir sus pensão automática.

Vale lembrar que todos as partidas daqui para frente no Campeonato Brasileiro serão decisivos para o Cruzmaltino, na briga pela permanência na primeira divisão. Ivan é o reserva imediato do Camisa 1, mas não entra em campo desde o início do ano. Se o jogo for contra o Corinthians, o Camisa 97 não estará à disposição por contrato.

Praxedes

Contando com Léo Jardim, o Vasco tem uma extensa lista de jogadores pendurados, e quem aparece numa situação semelhante do goleiro, há muito tempo somando dois cartões amarelos, é Bruno Praxedes. O meio-campista está no limite da suspensão há 14 partidas, o que gera mais curiosidade por ser um jogador de linha.

Mais sobre:Léo Jardim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.