Zé Roberto e Roger Flores falam sobre personalidade de Ricardo Sá Pinto nos tempos de jogador

Zé Roberto admitiu medo Ricardo Sá Pinto quando o enfrentou nos tempo de jogador, já Roger Flores diz que o português era aguerrido.

Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes
Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes (Foto: João Lima)

Comentarista do Grupo Globo, Zé Roberto recordou uma passagem curiosa de sua carreira, quando teve a chance de enfrentar Ricardo Sá Pinto, atual treinador do Vasco. O jogador brasileiro admitiu que teve medo, já que o português era famoso por seu temperamento explosivo dentro e fora de campo.

“Eu enfrentei o Sá Pinto no fim da carreira dele uma vez, em uma competição europeia; eu jogava no Bayer Leverkusen, ele jogava pelo Sporting. Eu lembro que a gente foi jogar contra eles e eu tinha medo do Sá Pinto. Ele brigava, hein? Tomara que venha mais tranquilo como treinador. Na época, como jogador, lembro que ele tinha batido em um torcedor, alguma coisa nesse sentido”, contou Zé Roberto em participação no Seleção SporTV.

Roger Flores, que, durante sua passagem pelo Benfica, enfrentou Sá Pinto, que jogava no Sporting, recordou alguns duelos. O comentarista disse que o ex-atacante português compensava sua falta de técnica com muita vontade dentro de campo.

“Eu não tinha medo dele. Eu jogava no Benfica, ele no Sporting. Ele tinha uma personalidade muito, mas muito forte. Ele brigava em campo o tempo todo. O torcedor adorava o Sá Pinto. Não era craque. Não tinha uma condição técnica tão boa, mas era muito aguerrido”, complementou.

Jorge Sá Pinto foi anunciado como treinador do Vasco na última quinta-feira (14), como substituto de Ramon Menezes. Ele deve estrear no comando do time cruzmaltino amanhã, contra o Corinthians.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.