Zé Roberto e Roger Flores falam sobre personalidade de Ricardo Sá Pinto nos tempos de jogador

Zé Roberto admitiu medo Ricardo Sá Pinto quando o enfrentou nos tempo de jogador, já Roger Flores diz que o português era aguerrido.

Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes
Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes (Foto: João Lima)

Comentarista do Grupo Globo, Zé Roberto recordou uma passagem curiosa de sua carreira, quando teve a chance de enfrentar Ricardo Sá Pinto, atual treinador do Vasco. O jogador brasileiro admitiu que teve medo, já que o português era famoso por seu temperamento explosivo dentro e fora de campo.

“Eu enfrentei o Sá Pinto no fim da carreira dele uma vez, em uma competição europeia; eu jogava no Bayer Leverkusen, ele jogava pelo Sporting. Eu lembro que a gente foi jogar contra eles e eu tinha medo do Sá Pinto. Ele brigava, hein? Tomara que venha mais tranquilo como treinador. Na época, como jogador, lembro que ele tinha batido em um torcedor, alguma coisa nesse sentido”, contou Zé Roberto em participação no Seleção SporTV.

Roger Flores, que, durante sua passagem pelo Benfica, enfrentou Sá Pinto, que jogava no Sporting, recordou alguns duelos. O comentarista disse que o ex-atacante português compensava sua falta de técnica com muita vontade dentro de campo.

“Eu não tinha medo dele. Eu jogava no Benfica, ele no Sporting. Ele tinha uma personalidade muito, mas muito forte. Ele brigava em campo o tempo todo. O torcedor adorava o Sá Pinto. Não era craque. Não tinha uma condição técnica tão boa, mas era muito aguerrido”, complementou.

Jorge Sá Pinto foi anunciado como treinador do Vasco na última quinta-feira (14), como substituto de Ramon Menezes. Ele deve estrear no comando do time cruzmaltino amanhã, contra o Corinthians.

Fonte: Uol

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias