Roger Flores dispara contra rendimento de Vasco, Cruzeiro e Botafogo: ‘Feios’

Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, não poupou críticas ao desempenho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, os times grandes dos quais se esperavam uma campanha segura diante dos adversários de menor expressão que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, as equipes vão sofrer até conseguir o acesso. Ele classificou os times como ‘muito feios’, ressaltando que o torcedor não vê uma possibilidade concreta de reação em curto prazo.

Os três times vão sofrer demais, ainda estão muito feios, tanto Botafogo, quanto Cruzeiro e Vasco. O torcedor não consegue enxergar num futuro próximo, virada de turno, três times bem treinados, encaixados, buscando o acesso. Acho que vão sofrer bastante até lá.

Roger Flores

Pela nona rodada, que se encerra neste domingo (04), o Vasco venceu o Confiança pelo placar de 1×0, fazendo uma péssima partida, o Botafogo arrancou um sofrido empate em 1×1 com o Avaí, e o Cruzeiro empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Na tabela, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, o Botafogo a oitava, com 12, e o Cruzeiro é o 13º, com apenas nove pontinhos. Na próxima rodada o Gigante encara o Sampaio Corrêa, o Glorioso enfrenta o CRB, e a Raposa receberá o Coritiba no Mineirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mais nunca jogaram contra time de bombeiros.

  • Responder

    Tem 21 anos o Vasco e ridículo

  • Responder

    Com essa pandemia os times sentiram muito (principalmente) o Vasco além da crise e da crise sem o seu melhor o torcedor que além de incentivar os atletas em campo deixam uma renda e com isso ajuda muito aos clubes então é esse sofremento até o fim.

  • Responder

    É muito triste ver times como: Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro numa situação como estamos vendo, times apáticos em campo, sem um pingo de responsabilidade com o clube e com a torcida que ama de coração seu clube. E no mais, as gestões do clube São péssimas, principalmente do meu clube Vasco da Gama. Pessoas descomprometidas com o clube e torcida, só olhando seus próprios interesses. E o pior destas ridículas diretorias, é que afeta diretamente o time, influenciando no redimento do time dentro de campo. É lamentável!!!!

  • Responder

    Roger Flores é ex-jogador chinelinho, formado na divisão base do Tapetão Futebol Clube. Trabalha na mídia suja que quer sempre denegrir o Vasco. Não é uma lenda do futebol para falar assim do Vasco. Ex, no máximo, bom jogador, chinelinho.

  • Responder

    Jogadores sem a mínima vontade de jogar bola , tem jogadores por aí que adorariam jogar bola em um clube como o Vasco é dariam a vida pra isso . Esses aí nem correr correm !!

  • Responder

    Para contratar jogador ruim igual este e melhor ficar com garotada da base

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.