Roger Flores dispara contra rendimento de Vasco, Cruzeiro e Botafogo: ‘Feios’

Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/ SporTV)

O comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, não poupou críticas ao desempenho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, os times grandes dos quais se esperavam uma campanha segura diante dos adversários de menor expressão que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, as equipes vão sofrer até conseguir o acesso. Ele classificou os times como ‘muito feios’, ressaltando que o torcedor não vê uma possibilidade concreta de reação em curto prazo.

Os três times vão sofrer demais, ainda estão muito feios, tanto Botafogo, quanto Cruzeiro e Vasco. O torcedor não consegue enxergar num futuro próximo, virada de turno, três times bem treinados, encaixados, buscando o acesso. Acho que vão sofrer bastante até lá.

Roger Flores

Pela nona rodada, que se encerra neste domingo (04), o Vasco venceu o Confiança pelo placar de 1×0, fazendo uma péssima partida, o Botafogo arrancou um sofrido empate em 1×1 com o Avaí, e o Cruzeiro empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Na tabela, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, o Botafogo a oitava, com 12, e o Cruzeiro é o 13º, com apenas nove pontinhos. Na próxima rodada o Gigante encara o Sampaio Corrêa, o Glorioso enfrenta o CRB, e a Raposa receberá o Coritiba no Mineirão.

7 comentários
  • Gildo - 5 de julho de 2021

    Mais nunca jogaram contra time de bombeiros.

    Responder
  • Fernando - 4 de julho de 2021

    Tem 21 anos o Vasco e ridículo

    Responder
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 4 de julho de 2021

    Com essa pandemia os times sentiram muito (principalmente) o Vasco além da crise e da crise sem o seu melhor o torcedor que além de incentivar os atletas em campo deixam uma renda e com isso ajuda muito aos clubes então é esse sofremento até o fim.

    Responder
  • Advaldo - 4 de julho de 2021

    É muito triste ver times como: Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro numa situação como estamos vendo, times apáticos em campo, sem um pingo de responsabilidade com o clube e com a torcida que ama de coração seu clube. E no mais, as gestões do clube São péssimas, principalmente do meu clube Vasco da Gama. Pessoas descomprometidas com o clube e torcida, só olhando seus próprios interesses. E o pior destas ridículas diretorias, é que afeta diretamente o time, influenciando no redimento do time dentro de campo. É lamentável!!!!

    Responder
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 4 de julho de 2021

    Roger Flores é ex-jogador chinelinho, formado na divisão base do Tapetão Futebol Clube. Trabalha na mídia suja que quer sempre denegrir o Vasco. Não é uma lenda do futebol para falar assim do Vasco. Ex, no máximo, bom jogador, chinelinho.

    Responder
  • 👽 - 4 de julho de 2021

    Jogadores sem a mínima vontade de jogar bola , tem jogadores por aí que adorariam jogar bola em um clube como o Vasco é dariam a vida pra isso . Esses aí nem correr correm !!

    Responder
  • carlos+Albert+goes - 4 de julho de 2021

    Para contratar jogador ruim igual este e melhor ficar com garotada da base

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Veja mais notícias