Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

Durante participação no programa Seleção Sportv desta quinta-feira (28), o comentarista Roger Flores criticou a 777 Partners, dona majoritária da SAF do Vasco da Gama.

Utilizando como base a entrevista de Pedrinho na última quarta (27), em que o presidente cruzmaltino, por vezes, citou a frase ”não posso falar”, uma vez que há uma determinação da 777 para que o Clube associativo não interfira nas decisões do futebol, Roger opinou que a empresa norte-americana impõe uma ”ditadura” no Gigante da Colina.

– O Vasco virou uma ditadura com a 777. Ninguém lá de dentro (CRVG) pode falar nada, ninguém pode emitir uma opinião. O Pedrinho, como presidente, tem um entorno jurídico muito importante que, de alguma forma, tenta entender que tipo de contrato é esse – disse.

Paralelamente, o ex-jogador de clubes como Fluminense, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro comentou o distanciamento entre Pedrinho e a 777. Para o comentarista, há um ”pé atrás” da empresa em relação à atuação do presidente no futebol vascaíno.

– Eu levo a crer que, como o Pedrinho criou esse entorno jurídico forte e importante, os caras estão criando essa barreira. Eu não sei o que eles estão entendendo. Será que o Pedrinho está buscando essa turma jurídica para tentar achar alguma brecha no contrato entre a 777 e o Vasco para poder se beneficiar disso? – questionou.

Por fim, Roger afirmou que, independentemente de qualquer divergência que possa existir, Pedrinho deveria estar mais próximo ao futebol do Clube.

– O Pedrinho tinha que estar fazendo parte do dia a dia do futebol, pelo conhecimento, pela identidade, por tudo o que ele construiu dentro do Vasco, por ter morado lá dentro e por ter se capacitado para isso – concluiu.

Entrevista

Na última quarta, Pedrinho concedeu entrevista coletiva em São Januário para falar sobre os seus dois primeiros meses na presidência do Vasco.

O ídolo cruzmaltino evitou falar sobre questões relacionadas ao futebol, mas deixou claro que a relação com a 777 é distante atualmente.

Ele, inclusive, afirmou nunca ter sido convidado para ir ao CT Moacyr Barbosa, embora tenha ressaltado que não houve nenhum impedimento para tal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    É procedente a afirmação de Roger. O Clube de Regatas Vasco da Gama se tornou um objeto de exploração comercial desses Mercantilistas – que estão muito longe de enxergar o Vasco como uma expressão de um Sentimento, Simpatia de milhões de Brasileiros. Fora SAF ! Fora 777 ! Venha Administração de Excelência ! a cultivar seu imenso potencial e importância SOCIAL …!

  • Responder

    Esse Roger além de um péssimo comentarista é um ex atleta ruim de grupo e mimizento, o mocorongo devia comentar sobre futebol e fica com essas lacrações de ditadura que não tem nada a ver com futebol.

  • Responder

    Esse tricolor MUQUIRANA, deveria lavar a boca antes de dar palpites sobre o nosso VASCÃO

Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.