Renato Brito
Na última semana, o Conselho Deliberativo do Vasco da Gama aprovou a proposta de mudança do Estatuto Social, que não era alterado desde 1979.
O VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, disse ter convicção que os sócios querem o novo estatuto.
Carlos Fonseca alegou motivos particulares e ficará afastado por 90 dias da Presidência do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama.
Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito não escondeu a frustração de ver Paulinho acertando com o Atlético-MG.
Vice do CD do Vasco da Gama acredita que Fonseca convocará uma assembleia para debater eventuais contas ilegais de Campello.
O ofício foi direcionado a Renato Brito diante de alegada inércia de Carlos Fonseca, o atual presidente do Conselho Deliberativo.
Renato Brito criticou a gestão Jorge Salgado, e Otto Carvalho comemorou os resultados que favoreceram o Vasco da Gama.
O VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, expôs seu desagrado com a gestão de Jorge Salgado.
Renato Brito Neto, membro da Sempre Vasco, disse que também se arrepende da união com Alexandre Campello na eleição.
Renato Brito Neto destacou o jejum de vitórias do Vasco da Gama no torneio e alertou: ”Se esperar a 777, pode ser que não dê mais tempo”.
Renato Brito Neto garantiu que o novo estatuto, com SAF ou não, torna o Vasco da Gama mais ”moderno e democrático”.
VP do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito, disse que não há superávit que resista a permanência do Clube na segunda divisão.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, expôs sua insatisfação com a diretoria na questão administrativa e no investimento no futebol.
Conselheiro eleito, Renato Brito exaltou a luta da Sempre Vasco em busca da aprovação das eleições diretas e online no Vasco da Gama.