777 Partners
Vasco da Gama negocia venda para mando de campo do duelo contra o Palmeiras e valores são superiores aos da 777 Partners.
Marcada inicialmente para 12 de março, a audiência entre 777 Partners e Vasco da Gama, sobre a liminar, será remarcada após empresa apresentar novo dono à Justiça.
VP afirmou que o aumento de R$ 350 milhões é resultado de contratações inflacionadas e negligência no combate à dívida.
O Vasco passa por recuperação judicial em meio a imbróglio com a 777 Partners, que está afastada da gestão da SAF.
VP Jurídico do Vasco, Felipe Carregal faz acusações contra o ex-sócio da SAF e afirma que Clube buscará indenização contra 777.
Marcelo Sant’Ana diz que o Vasco não atrasou nenhum pagamento desde que Pedrinho assumiu o comando da SAF.
A 777 Partners precisa apresentar em 5 dias quem são os seus representantes legais para que a situação seja reavaliada.
Julio Brant foi um dos escolhidos para ter acesso ao contrato sigiloso da venda de Vasco SAF, e garantiu ser a melhor proposta do Brasil.
Em nota, o Melbourne Victory comemorou o fim do controle da 777 Partners, empresa que já foi dona da SAF do Vasco.
A diretoria do Vasco da Gama afirmou que a 777 Partners fez com que a dívida do Clube aumentasse em R$ 350 milhões.
O Vasco da Gama afirmou que decisão da Justiça a favor da 777 Partners não causa impacto na gestão da SAF.
A 777 Partners solicita que a Justiça não analise pedido de recuperação judicial do Vasco antes do julgamento do dia 12 de março.
Empresa norte-americana que está afastada do comando do futebol do Vasco da Gama quer retomar gestão e reverter prejuízo.
O Vasco Associativo esta confiante na vitória contra a 777 Partners na Justiça, para seguir no comando do Clube.
Processo do Vasco da Gama contra a 777 Partners, envolvendo a SAF, já tem data definida pela Justiça do Rio de Janeiro.
Após rumores sobre possível venda da SAF, advogados da 777 Partners pedem prestação de contas do Vasco da Gama.
Empresário grego dono de times europeus, Evangelos Marinakis recuou no negócio da compra da SAF do Vasco da Gama.
Após declaração do presidente Pedrinho sobre venda da SAF do Clube, 777 Partners se manifesta e acusa Clube de enriquecimento ilícito.
Segundo a defesa da 777 Partners, a diretoria do Vasco da Gama tenta negociar as ações da SAF como se fosse dona de 100% das ações.
Escritório que representa a 777 Partners em mediação com o Vasco da Gama se demite alega honorários pendentes.
Ana Tereza foi questionada pelos advogados da 777 Partners, em função de sua ligação profissional com Paulo César Salomão Filho.
A 777 Partners tenta recuperar o controle da SAF do Vasco, mas julgamento foi adiado a pedido dos novos advogados da empresa.
Em busca de um novo investidor para sua SAF, Vasco da Gama vê a situação com a 777 Partners ganhar novos capítulos na Justiça.
Manuel Capasso, Zé Gabriel, Patrick de Lucca e Serginho foram contratados pela 777 Partners e estão fora dos planos do Vasco.
O escritório Sérgio Bermudes representava a 777 Partners no processo de mediação em curso junto à Fundação Getúlio Vargas.
Ex-vice presidente do Vasco da Gama, Carlos Osório dá detalhes do contrato e defende venda da SAF à 777 Partners.
Edmundo aponta erros da 777 Partners no Vasco da Gama, mas projeta futuro melhor com a venda da SAF para uma boa empresa.
777 Partners contrata advogados no Brasil, tenta se manter no jogo pela venda da SAF do Vasco da Gama e questiona árbitra.
Documento aponta que empresa norte-americana que geriu o futebol do Vasco da Gama por quase dois anos não honrou com diversos compromissos.
Vasco da Gama viveu ano de apreensão com a saída conturbada da 777 Partners e chegada de Pedrinho para o primeiro ano de sua gestão.
Em disputa com o Vasco, a 777 Partners busca medidas para tentar reaver o prejuízo referente aos investimentos da SAF do Vasco.
Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.
Fundo inglês Leadenhall disputa batalha judicial com A-Cap na Justiça de Nova York e a decisão pode respingar no futebol do Vasco da Gama.
Departamento de Justiça dos EUA abre investigação contra A-CAP e 777 Partners; processo pode atrapalhar venda da SAF do Vasco da Gama.
Julgamento marcado para o dia 27 de novembro será a última batalha entre Vasco da Gama e 777 Partners pelo controle do futebol Cruzmaltino.
O Vasco da Gama associativo segue no controle da SAF em razão de uma liminar que a Justiça concedeu no início de maio.
Vice-presidente do Vasco da Gama, Felipe Carregal deu novas explicações sobre a relação com a 777 Partners em novo vídeo publicado pelo Clube.
Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.
Juiz de Nova York concedeu liminar a favor de fundo inglês contra grupo dos Estados Unidos para limitar os réus de se desfazerem dos ativos.
O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.
Diante do colapso financeiro da 777 Partners, seguradora A-Cap colocou os times e ativos da empresa à venda.
A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.
Vasco da Gama segue na busca de um novo investidor enquanto tenta prorrogar acordo com a A-CAP, seguradora que controla a 777 Partners.
Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.
Suspensa da gestão da SAF do Vasco, a 777 Partners colocou o Genoa à venda, e afirma que já tem três interessados.
Além do jogo contra o Palmeiras, o clássico contra o Fluminense pelo 2º turno também havia sido comercializado pela 777.
Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho contou bastidores da relação que o Clube Associativo tinha com a SAF.
Ídolo e presidente do Vasco da Gama, Pedrinho abriu o jogo e contou como tem gerido o Clube sem os aportes da 777 Partners.
Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.
O mando de campo foi vendido no início do ano, inclusive, recebeu o dinheiro antecipado pela antiga direção do Vasco.