Vegetti pode desfalcar o Vasco por conta de fissura na costela

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando no sacrifício nas últimas semanas em razão de uma pancada que sofreu na pré-temporada.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti em Vasco x Internacional (Foto: André Durão)

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando nas últimas duas semanas com uma fissura na costela. A revelação da lesão do atacante foi feita pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz em entrevista coletiva neste domingo (04).

Por conta do problema, ele é desfalque praticamente certo para a partida desta quinta-feira (08), contra o Audax-RJ. O objetivo do Cruzmaltino é ter seu goleador à disposição para os jogos contra Fluminense e Botafogo.

Vegetti sofreu a pancada que gerou a lesão contra o Deportivo Maldonado, na pré-temporada. O problema tem comprometido a atuação do argentino, que, segundo Emiliano, vem jogando com apenas 30% de suas condições ideais.

O veterano esteve em campo no empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, e teve as duas melhores chances do time. Apesar de ser considerada uma lesão leve, seus movimentos dentro de campo ficam limitados.

– A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogou com 30% de condições. É um esforço.

Sem poder engessar a área afetada, Vegetti tem sido submetido a um tratamento com cinesiologia, uma terapia alternativa com enfoque holístico. As sessões no Clube têm sido diárias.

No meio de semana, na derrota para o Nova Iguaçu, o Vasco tinha a intenção de poupar o atacante argentino, que acabou entrando na segunda etapa pela necessidade do resultado. Ele ainda não balançou as redes em 2024. 

Mais sobre:Pablo Vegetti
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Culpa do técnico que fez o time perder tempo disputando uma caneca de chopp nova. Parabéns por me provar a cada dia que tenho razão “Burriliano Faz Díaz” e deixar bem claro que o feito do brasileiro foi por mediocridade de quem estava atrás na tabela.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.