Vasco vota contra presença de público na decisão da Taça Rio

Além do Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense também votaram contrários, com o Flamengo sendo o único favorável.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

Diante da possibilidade de 30% de público nos estádios na decisão da Taça Rio, o Vasco da Gama se posicionou de forma contrária em reunião virtual realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), na tarde desta quarta-feira (12).

Além do Cruzmaltino, Fluminense e Botafogo também foram contra, com o Flamengo sendo o único favorável. Cacau Cotta, diretor rubro-negro, usou como argumento que “pontos de entretenimento já estão abertos a público. Por que estádio não pode?”. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

Mesmo sendo favorável, o Rubro-Negro está ciente de que a chance de ter torcedores no Maracanã é pequena. Ele enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Vasco e Botafogo se enfrentam na decisão da Taça Rio, que em 2021 está servindo como uma espécie de ‘torneio de consolação’.

Por sua vez, a própria FFERJ não se opõe a realização dos jogos com público, o que ainda deve render muito assunto. Sobre o Gigante, ele encara o Botafogo, no primeiro da grande decisão da Taça Rio, na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos. A volta será no dia 22, um sábado, às 15h, em São Januário.

Mais sobre:Taça Rio
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nesse caso quero parabenizar a diretoria do Vasco, Bota fogo e o Fluminense por votar contra entrada pra o público.
    A covid tá matando muita gente.
    já o flamerda eu quero que se f…

  • Responder

    Se o Urubú se importasse com a Saúde e com a Vida aquelas Criancinhas não teriam morrido como morreram, se isso tivesse acontecido no Vasco teriam fechado o Vasco, mais o Urubú tudo pode como dizia o Eurico Miranda, o Urubú é a maior vergonha e feiura do mundo! Deveriam ter paralizado o Urubú por tempo indeterminado, mais infelizmente parece que já esqueceram tudo como na final de 92 entre Urubú e Botafogo que varias pessoas despencaram cairam e morreram e nada se fala mais, inclusive o jogo continuou como se nada tivesse acontecido mais morreram varias pessoas

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile