Vasco negocia com empresas para patrocinar o Basquete, mas volta segue indefinida

O Vasco da Gama tem conversas com empresas para patrocinar o basquete do Clube, mas a volta da modalidade ainda está indefinida.

Basquete do Vasco contra o Corinthians
Basquete do Vasco contra o Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Em 2019, o Vasco da Gama informou oficialmente a suspensão do basquete profissional por conta da dificuldade de captação de recursos financeiros.

Muitas criticas foram direcionadas à diretoria do Clube naquele período e até os dias atuais o Vasco sofre com problemas financeiros que não permitem a retomada do esporte.

Nesta quinta-feira (15), o Vasco Basketball, através da sua página oficial no Twitter, informou que vem negociando com empresas para patrocinar a modalidade no Vasco, mas não há nada avançado ainda.

– Sobre a possível volta do basquete vascaíno: O clube, de fato, tem interesse. Está conversando com empresas para patrocinar o basquete? Sim. Está avançada as conversas? Não. A coisa ainda está longe de acontecer. E a prioridade Inicial é a base.

Multiplicação no fim dos anos 90, o Vasco da Gama na modalidade basquete foi a primeira equipe brasileira a enfrentar um time da NBA.

Mais sobre:Basquete
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É isso que o marketing e as outras atividades esportivas deveriam fazer procurar empresas ou incentivos do governo para apoio e desenvolvimento dessas atividades,na formação, desenvolvimento,e competições sob o manto sagrado do Vasco.Tem exemplos que estão dando certo,beachsocker e o fut7

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile