Vasco negocia com 2 empresas para patrocínio master; BMG pode mudar de lugar

Duas empresas negociam com o Vasco da Gama a vaga de patrocinador master do Clube, atualmente ocupada pelo Banco BMG.

Camisa do Vasco com a marca BMG
Camisa do Vasco com a marca BMG

O Vasco da Gama abriu negociações com duas empresas interessadas em ocupar o espaço de patrocinador master no uniforme, segundo informou o Globo Esporte. Atualmente, O Banco BMG é dono do posto e teria sua logomarca deslocada na camisa cruzmaltina.

Os nomes das empresas ainda não são conhecidos, mas a diretoria vascaína já estaria trabalhando com números ofertados pelo interessados em apoiar o time nesta temporada. Além do BMG, o Vasco exibe a Havan no seu uniforme. A marca da empresa ocupa as mangas da camisa.

Firmado em 2019, o contrato com o BMG pode gerar R$ 64 milhões aos cofres de São Januário, mas há cláusula de realocação no uniforme caso o Gigante da Colina consiga outra empresa que pague mais pelo espaço, fato que parece estar prestes a acontecer. A renegociação já estaria em curso.

A chegada de um novo patrocinador pode aliviar um pouco a situação financeira do Vasco da Gama, que já deve quatro meses de salários ao elenco. A diretoria enfrenta sérios problemas e, até aqui, não apresentou nenhuma solução para quitar as pendências, apesar de tê-las pautado como prioridade desde que assumiu o comando do Clube.

Mais sobre:BMG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Certos “torcedores” são engraçados, o que importam para eles é o MOMENTO (tipo o trabalho de um presidente que conquistou título mais também acabou financeiramente com o caixa do clube). Falar em movimento de torcida organizadas, é acabar com a reputação do time e afastar os futuros e atuais sócios torcedores dos programas sociais do clube.

  • Responder

    Engraçado, ninguém fez levante quando o Vasco foi rebaixado das outras vezes. Vocês queriam outro presidente e eu respeito suas opiniões, mas ele retirou sua candidatura quando pôde, deve ser porquê também não tinha nada em vista. Tudo no Vasco é faz de conta, isso me envergonha, vejo que se continuar assim, seremos como Botafogo, um time sem torcida num futuro próximo.

  • Responder

    Torcidas organizadas do vasco da gama tem que se unir e tirar esses vagabundos diretores urgente antes que eles acabem de vez com o Vasco da gama ,cadê a força dessas torcidas invadir são Januário ct outros órgãos e mostra quem é o Vasco de verdade temos que tirar essa panela de ladrões VAMOS AGIR TORCIDAS ORGANIZADAS ANTES QUE ACABE O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

  • Responder

    Cadê os 70 milhões seu salgado que vc falou que tinha e já faz 4 mês de salário atrasado, isso tudo é culpa de torcedores que votou nesse safado agora vamos ter que aturar isso por 2 anos de sofrimento

    • Este velho safado pegou o dinheiro alegando pagar ele mesmo, pois o Vasco já devia ele. Velho pilantra.

  • Responder

    Pior começo de administração do Vasco. Fora Golpistas!

  • Responder

    Desse jeito só contrata jogador refugos e velhos como sobe tem que formar um time bom tirar o vovô castan aposentar e Contratar outro zagueiro alto e bom e um meia de ligação rápido e um goleador bom no jogo aéreo exemplo Nicolas do papão ele wuer vir mais o Vasco do wuef jogador de graça que merda aonde vai encontrar

  • Responder

    Fraca é apelido diretoria péssima presidente sem palavras um pinoccio 2 é a extensão do maldito campello pinoccio 1 com aquele miserável tal de mussa odeio aquele vagabundo que com ajuda dele estamos sofrendo na mão desse peixe salgado tem que tirar esses caras daí fazem oque fazem e fica por isso mesmo,cade a grana em encaixa que esse tinha 70 milhões e iria arranjar mais trinta de um fundo financeiro mentiroso mal caráter

  • Responder

    Com essa diretoria o Vasco não vai subir diretoria fraca

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile