Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz em entrevista coletiva pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Emiliano Díaz se despediu da torcida do Vasco na noite desta segunda-feira, nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o auxiliar e filho de Ramón Díaz agradeceu ao carinho dos torcedores do clube, o qual será “eternamente grato”.

– Quero agradecer a toda família Vasco, foi um prazer enorme representar este clube GIGANTE, serei eternamente grato por todo o carinho que me deram nestes 9 meses. Sempre os carregarei em meu coração. Não posso deixar de agradecer em especial a todos os funcionários que me fizeram sentir em casa e a esse grupo de jogadores que dão a vida por esta camisa. A linda história que vivemos juntos ficará para sempre. Tmj Vascão #contratudoecontratodos 💢🤍🖤

Emiliano se despede do Vasco (Fonte: Instagram)

A dura goleada sofrida para o Criciúma, no sábado, encerrou a passagem de Ramón Díaz pelo Vasco. O trabalho, que começou com reação histórica pela permanência na Série A em 2023, terminou com episódios negativos em 2024 e com um “mal-entendido” como capítulo final.

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023 junto com o filho, Emiliano Díaz. No ano passado, a dupla ajudou o time a escapar do rebaixamento para a Série B. Quando o técnico assumiu, o cenário era de terra arrasada: a equipe vinha de uma sequência de oito derrotas em nove jogos e estava na penúltima colocação, com apenas nove pontos.

Ao todo, Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, de 11 de julho 2023 a 27 de abril de 2024, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 50%.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Emiliano Díaz
2 comentários
  • Responder

    Serei eternamente grato pelo trabalho desenvolvido pelo Ramón Díaz e toda a comissão técnica do Vasco da Gama.

  • Responder

    Você trabalhou bem
    Mas a maioria dos jogadores não dão a vida pelo clube não!!

Comente

Veja também
Renato Gaúcho responde sobre reservas no Vasco e dispara: “Desmotivado?”

Técnico destacou entrega nos treinos, valorizou o grupo do Vasco da Gama e respondeu sobre possível insatisfação entre reservas.

Vasco segue invicto contra times do G4 do Brasileiro; veja aproveitamento

Vasco da Gama empatou com o Flamengo, neste domingo (3), no Maracanã, e manteve a invencibilidade contra o G4 do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho explica por que Brenner foi titular e cita desgaste físico de atletas

Após escalação surpreendente contra o Flamengo, Renato Gaúcho explica escolha por Brenner e outros nomes entre os titulares.

Rizek aponta o que fez o Vasco empatar o jogo contra o Flamengo

Jornalista do grupo Globo, André Rizek analisou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho vê empate com sabor de vitória e elogia arbitragem do clássico

Renato Gaúcho analisou o empate entre Vasco da Gama e Flamengo, destacou o “sabor de vitória”, revelou estratégia e elogiou a arbitragem.

Gols de Robert Renan e Hugo Moura contra o Flamengo por outro ângulo

Ângulos diferentes mostram os gols do Vasco da Gama no Maracanã, que foram marcados por Robert Renan e Hugo Moura; assista.

Hugo Moura é eleito o craque do jogo contra o Flamengo

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura marcou o gol que evitou a derrota do Cruzmaltino para o Flamengo, pelo Brasileiro.

Transmissão erra e credita gol de Robert Renan ao Flamengo; assista

Equívoco do Premiere aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo quando o Vasco da Gama diminuiu o placar diante do Flamengo.

Hugo Moura exalta torcida do Vasco e dedica gol à filha

Autor do gol salvador do Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo, Hugo Moura elogia torcida, agradece família e dedica gol à filha.

Jornalista flamenguista se revolta e dispara contra Vasco e Flamengo

Renato Maurício Prado, jornalista declaradamente flamenguista, criticou o Flamengo após o empate e ainda chamou o Vasco de “fraco time”.