André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A segunda-feira (29) do Vasco foi marcada por um protesto de torcidas organizadas do clube no CT Moacyr Barbosa. Torcedores cobraram jogadores e dirigentes pela goleada sofrida diante do Criciúma no último sábado (27), por 4 a 0, em São Januário. O apresentador André Rizek questionou a atitude do grupo.

– Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco – e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles? – começou.

– Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles – completou o jornalista.

Rizek questiona protesto de organizadas do Vasco

Novo diretor de futebol do Cruzmaltino, Pedro Martins, estava no CT no momento do protesto dos torcedores. O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, também esteve presente. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será válida pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

Mais sobre:André Rizek
3 comentários
  • Responder

    Eu acho que o protesto não pode prejudicar o clube e tirar a confiança dos jogadores. Não é culpa deles, pois foram contratados pelo clube. Outra coisa, a torcida não pode fazer com que o Vasco perca o mando de campo e jogue sem torcida como aconteceu no ano passado.

  • Responder

    Escuta aqui seu babaca!
    Os torcedores são muito mais importantes pra os clubes do que Qualquer jogador.
    Os torcedores são quem mantém o clube de pé, principalmente nos vascainos que estamos cansado de sofrer,pagar ingresso carro pra vê esses peladeiros fingindo de jogador.
    se não tem o que falar, então cala a tua boca.
    parabéns pra as organizadas!

  • Responder

    Vai tomar no seu cu André Rizeck vc não é Vasco, vc é torcedor de televisão jornalzinho, não vai ao estádio torcer para o Vasco, então não vem dizer que isso é humilhação, esses jogadores de merda ganham muito e não entrega nada ao Vasco, eles acham que o Vasco e parque de diversão, vem aqui passa uma temporada ganha dinheiro do clube vai embora e ainda aciona o clube na justiça por falta disso e falta daquilo, e joga em outro clube e entrega tudo e o Vasco continua nessa merda, então Rizeck vai se fude vc não é Vascaíno para falar se foi certo ou errado o que as organizadas fizeram com o elenco..

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.