André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A segunda-feira (29) do Vasco foi marcada por um protesto de torcidas organizadas do clube no CT Moacyr Barbosa. Torcedores cobraram jogadores e dirigentes pela goleada sofrida diante do Criciúma no último sábado (27), por 4 a 0, em São Januário. O apresentador André Rizek questionou a atitude do grupo.

– Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco – e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles? – começou.

– Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles – completou o jornalista.

Rizek questiona protesto de organizadas do Vasco

Novo diretor de futebol do Cruzmaltino, Pedro Martins, estava no CT no momento do protesto dos torcedores. O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, também esteve presente. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será válida pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

Mais sobre:André Rizek
3 comentários
  • Responder

    Eu acho que o protesto não pode prejudicar o clube e tirar a confiança dos jogadores. Não é culpa deles, pois foram contratados pelo clube. Outra coisa, a torcida não pode fazer com que o Vasco perca o mando de campo e jogue sem torcida como aconteceu no ano passado.

  • Responder

    Escuta aqui seu babaca!
    Os torcedores são muito mais importantes pra os clubes do que Qualquer jogador.
    Os torcedores são quem mantém o clube de pé, principalmente nos vascainos que estamos cansado de sofrer,pagar ingresso carro pra vê esses peladeiros fingindo de jogador.
    se não tem o que falar, então cala a tua boca.
    parabéns pra as organizadas!

  • Responder

    Vai tomar no seu cu André Rizeck vc não é Vasco, vc é torcedor de televisão jornalzinho, não vai ao estádio torcer para o Vasco, então não vem dizer que isso é humilhação, esses jogadores de merda ganham muito e não entrega nada ao Vasco, eles acham que o Vasco e parque de diversão, vem aqui passa uma temporada ganha dinheiro do clube vai embora e ainda aciona o clube na justiça por falta disso e falta daquilo, e joga em outro clube e entrega tudo e o Vasco continua nessa merda, então Rizeck vai se fude vc não é Vascaíno para falar se foi certo ou errado o que as organizadas fizeram com o elenco..

Comente

Veja também
Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Evangelos Marinakis
Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP meia do Vasco da Gama
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.