André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A segunda-feira (29) do Vasco foi marcada por um protesto de torcidas organizadas do clube no CT Moacyr Barbosa. Torcedores cobraram jogadores e dirigentes pela goleada sofrida diante do Criciúma no último sábado (27), por 4 a 0, em São Januário. O apresentador André Rizek questionou a atitude do grupo.

– Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco – e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles? – começou.

– Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles – completou o jornalista.

Rizek questiona protesto de organizadas do Vasco

Novo diretor de futebol do Cruzmaltino, Pedro Martins, estava no CT no momento do protesto dos torcedores. O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, também esteve presente. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será válida pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

Mais sobre:André Rizek
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Eu acho que o protesto não pode prejudicar o clube e tirar a confiança dos jogadores. Não é culpa deles, pois foram contratados pelo clube. Outra coisa, a torcida não pode fazer com que o Vasco perca o mando de campo e jogue sem torcida como aconteceu no ano passado.

  • Responder

    Escuta aqui seu babaca!
    Os torcedores são muito mais importantes pra os clubes do que Qualquer jogador.
    Os torcedores são quem mantém o clube de pé, principalmente nos vascainos que estamos cansado de sofrer,pagar ingresso carro pra vê esses peladeiros fingindo de jogador.
    se não tem o que falar, então cala a tua boca.
    parabéns pra as organizadas!

  • Responder

    Vai tomar no seu cu André Rizeck vc não é Vasco, vc é torcedor de televisão jornalzinho, não vai ao estádio torcer para o Vasco, então não vem dizer que isso é humilhação, esses jogadores de merda ganham muito e não entrega nada ao Vasco, eles acham que o Vasco e parque de diversão, vem aqui passa uma temporada ganha dinheiro do clube vai embora e ainda aciona o clube na justiça por falta disso e falta daquilo, e joga em outro clube e entrega tudo e o Vasco continua nessa merda, então Rizeck vai se fude vc não é Vascaíno para falar se foi certo ou errado o que as organizadas fizeram com o elenco..

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.