Salgado não cumpre promessa e Vasco chega a abril com salários atrasados

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, havia prometido colocar os salários em ordem até abril, mas já são quatro meses de atraso.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Começou abril e o Vasco da Gama ainda convive com os salários atrasados. A realidade contraria a promessa feita pelo presidente Jorge Salgado, que na cerimônia que ratificou a sua posse, em 25 de janeiro, afirmou que os vencimentos seriam regularizados até este mês.

O Vasco se encontra na mesma realidade que vinha passando nas gestões anteriores. Já são quatro meses de salários atrasados de jogadores, que receberam pela última vez em 29 de janeiro, referente ao mês de novembro, enquanto os funcionários são duas em atraso, eles que receberam, em 11 de março, o salário de dezembro e 13º.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Lembrando que, no dia seguinte ao último pagamento feito aos funcionários, o Vasco demitiu 186 colaboradores, medida esta para reduzir os custos ao longo de 2021, o que renderá uma economia de cerca de R$ 40 milhões. O Clube ainda negocia com o SINDECLUBES o pagamento das rescisões.

O assunto salários atrasados foi um tema recorrente durante a campanha eleitoral de Jorge Salgado, assim com todos os integrantes da chapa Mais Vasco. O presidente colocou como um compromisso resolver o problema, o que ainda não se concretizou. Se trata ainda de um começo de gestão, mas a impressão inicial em relação ao tema não agrada.

Jogadores: dezembro, 13º, janeiro e fevereiro. Março vence em 5 de abril (há acordo verbal para vencimento no dia 20).

Funcionários: janeiro e fevereiro. Março vence em 5 de abril (há acordo verbal para vencimento no dia 20.

O Globo Esporte entrou em contato com o Vasco para questionar sobre a questão dos salários atrasados, mas não obteve resposta. Na semana passada, o site Vasco Notícias conversou com a assessoria de imprensa ligado a Jorge Salgado, perguntando sobre previsão para próximos pagamentos, mas não houve uma posição oficial por parte do presidente até o momento da publicação desta matéria.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
46 comentários
  • Responder

    Acorda povo vascaíno!!!!

  • Responder

    KD o aporte financeiro, presidente safado, KD as promessas de campanha, como fazer o impeachment dele ? Alguém sabe dizer o que a torcida pode fazer pra tirar esse canalha do poder

    • Acho que só na base da porrada, afinal esse canalha já disse para quem quiser saber que a preocupação dele é retirar do VASCO, a importância que ele emprestou e que, jogadores e funcionários que se lasquem.

    • PESSO UM APELO PARA AS TORCIDAS ORGANIZADAS VAMOS TIRAR ESSE PRESIDENTE ANTES QUE ELE ACABE DE VEZ COM O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO ,CT O QUE FOR PRECISO PARA MELHORIA DO NOSSO CLUBE,ESSES COLARINHOS BRANCO QUEREM FUDER O CLUBE ESTÁ NA HORA DE AGIR TORCIDAS ORGANIZADAS ABRAÇO GALERA VASCAINA.

  • Responder

    Pode decretar falência. Essa múmia Salgado é outro incompetente pior do que Campelo. Se não tem condições de administrar o Clube, pede pra sair vagabundo, ladrão.
    Vasco indo mais rápido para o fundo do poço, onde a recuperação pra sair com essas gestões desastrosas vão durar mais de 50 anos pra sair.
    Campanha Sócio Zero. Tem que fazer essa Múmia pedir pra sair. Não tendo renda, dinheiro, o desespero irá vim a tona e esse lixo vai renunciar.

  • Responder

    Quem não sabia que iria acontecer isso? Ele só se candidatou pra se pagar. Ele tbem é um agiota que emprestou dinheiro ao clube e não recebeu.

  • Responder

    Cade o Euriquinho que se esconde nessa administração estapafúrdia

    • O Vasco precisa de jogador?
      Sim!
      O mais importante é arrumar um presidente, esse merda que trapaceou não tem responsabilidade pra representar o Vasco

  • Responder

    Fora salgado mentiroso e sua corja de incompetente todo mundo já sabia paga urgente os jogadores e funcionários ou cai fora daí pinoccio 2 mussa vagabundo e campello e salgado tersm pra estarem bando de safados

  • Responder

    VELHO GAGÁ CARA DE PAU….MENTIROSO…GOLPISTA…

  • Responder

    Se vocês não sabem ele é presidente interino ele só está lá por causa de uma liminar que o tal do mussa conseguiu na justiça e não se sabe como o verdadeiro presidente e o levem ciano vencedor da eleição do dia 7 onde todos os candidatos participaram até o momento que viram que o levem ganharia disparado .

    • Deixe o Leven trabalhar seu mentiroso.
      Esse feke news não tem condições de presidir nem sua casa.

    • Esse “presidente” já está se tornando “SALGADO” demais para nós vascaínos mas, o grande perigo que ronda nosso amado clube é esse tal de MUssa.

  • Responder

    FORA SALGADO DE CIA!!!! BRANT TAMBÉM ESTA NESSE ROLO!!!! CAMBADA DE INCOMPETENTES E MENTIROSOS!!!! FORA CORJA IMUNDA!!!!!

  • Responder

    Porque ele brigou tanto para ser o Presidente do Vasco sem grana. Está sendo pior do que os presidentes anteriores.
    Pelo menos os outros não demitiram os empregados, não encerraram com os esportes olímpicos etc.

  • Responder

    SALGADO, Você já arrumou muitos problemas! Peça para sair!!!! Está ficando cada vez pior pra você!!!! Aproveita enquanto dá tempo!!! Seja homem!!! Você já é um senhor de idade!!!

  • Responder

    Vagabundo , canalha , Safado , mentiroso……Seu sacana cadê nós 70 milhões que vc tinha garantido.. Não queres vc no Vasco , racha fora

  • Responder

    Bando de gente filho da puta que comanda o Vasco… em 2017 Júlio Brant ganhou o Eurico e NÃO levou e em 2020 Leven ganhou a eleição e NÃO levou..

    ENTÂO seus filhos da PUTA de Eurico Miranda (tá no inferno), Euriquinho, Alvaro, Campello, Salgado, Musa, Carlos Leite…. TUDO QUE O VASCO PASSA É CULPA DE VOCÊS, minha vontade seria eliminar um a um…

    CANALHASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Safado ordinário pilantra enganador embusteiro traidor Judas Brutus Vampiro Sanguessuga…

  • Responder

    Culpa de quem votou nele, ele sabia da situação financeira do Vasco que não é de hoje.

  • Responder

    Esse Salgado não passa dum mentiroso e falastrão. Cadê os investidores que ele disse que tinha? Mentiroso cadê os salários em dia? Quem não tem cu não faz trato com pica,. Fora Salgado.

    • Este presidente, vai ser mais um administrador fake news, em nosso país!

    • Quem arrumou isso tudo foi o MUSSA COM APOIO DO BRANT!!!! E AGORA???? QUE SEGURA A RESPONSABILIDADE???? TA QUIETINHO NÉ BRANT??? MAS TU NAO ARRUMA MAIS NADA NO VASCO!!!! CORJA FEDORENTA!!!!

    • Salgado canalha de uma porra, se você não tinha condições de assumir o comando de um time gigante como o Vasco da Gama, não deveria nem ter se candidatado. VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENTIROSO, IMUNDO, CANALHA, SEM CARÁTER, PILANTRA DE MARCA MAIOR, UM PRESIDENTE DE MERDA. NÃO PAGA A NINGUÉM E AINDA FICA ANUNCIANDO REFORÇOS E MAIS REFORÇOS. COLOCA NA SUA CABEÇA DE BOSTA QUE O MAIOR REFORÇO DO VASCO É O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM DIA. ACHO QUE ESSE FILHO DA PUTA ENTROU NO NOSSO TIME COM O ÚNICO OBJETIVO: QUEBRAR O VASCO PARA SEMPRE. HONESTAMENTE, NÓS SOMOS UNS TORCEDORES COVARDES, VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO E EXPULSAR NA MARRA ESSES DIRETORES E BENEMÉRITOS DE MERDAS DE UMA VEZ POR VEZ POR TODAS DO VASCO, OS FDP NÃO SÃO VASCAÍNOS ELES SÃO SIM DESTRUIDORES DO VASCO. VAMOS AGIR ENQUANTO HÁ TEMPO. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Vergonha por cima de vergonha enquanto esses vermes maldito tiver no comando do vasco só teremos notícias ruins

  • Responder

    Não votaram nele? Agora aguenta e parem de reclamar porra

  • Responder

    Nunca vai cumprir pq é um velho calhorda,vagabundagem puta safado oportunista como tem coragem de sentar na mesa com a família e olha na cara dos filhos tem q ser bem fdp

  • Responder

    Velho gagá, enganador e indigno, é mais um câncer q vai dar cabo do nosso clube. Incompetente e amigo do “soldado do bandido de nove dedos”, esperar o q de um traste como este? Derrotas e chacotas. Pilantras.

  • Responder

    Teve torcedores que apoiou e votou nele agora vamos ter que aguentar essa merda até as novas eleições

  • ELE QUER FAZER O VASCO VIRAR UMA ONG OU PARTIDO POLITICO

    TEM QUE PARAR DE JUNTAR FUTEBOL COM POLITICA

    4 REBAIXAMENTOS É TRISTE PARA A TORCIDA E AINDa ter que aturar esse cara

  • Responder

    Uma coisa que tem que mudar nas eleições do Vasco é a questão dos “beneméritos” e “grandes beneméritos” que na verdade são grandes agiotas. Não poderia ser aceita a candidatura daqueles que são credores do Clube, pois é no mínimo imoral participar de uma eleição quando o candidato tem milhões de reais para receber do clube à titulo de “empréstimo”. Interesses que são conflitantes. Isso precisa ser revisto urgentemente.

  • Responder

    Fora safado vai se juntar ao Campello , ao falecido , o filho dele também abandonem o Vasco vocês não gostam do Vasco.Quem deveria ser o presidente é o Júlio Brant foi ele que ganhou do Campello . Mais aí o falecido virou a mesa.

    • Este Salgado é mais um vagabundo ladrão que vai sucatear o Vasco.
      Ele vai colocar o time na Série D.

  • Responder

    Tira esse mentiroso

  • Responder

    Salgado é Tricolor Assumido! Assim como o Campello era Flamenguista Assumido!
    Para esses caras o clube é um grande negócio:
    Emprestar dinheiro a juros altíssimo e rachadinha de salários com jogadores!
    Alguém tire esses abutres do Vasco!

  • Responder

    Ontem 01 de abril foi dia do SALGADO E CIA

    • No Vasco é sempre assim pro meti isso é aqui e não fai nada

  • Responder

    Temos k tirar ele d lá numa boa…
    C ele não sair temos k tirar ele a força, pq c não ele vai acabar com nosso VASCÃO…
    uma pergunta vcs trabalham sem ganhar salários??…
    Como queremos k os jogadores joguem nem c ganhar nada!!…

  • Responder

    Eu acho e pouco não queriam ele

  • Responder

    PRA QUE ASSUMIU ATRAPALHOU LEVEM, PRA QUE AINDA SE DIZ VASCAINO PELO AMOR DE DEUS

  • Responder

    Vagabundo bandido, não tem capacidade nem condições alguma de organizar o vasco e tirou a vitoria legítima do Leven, FDP temos que tirar esse merda na marra.

  • Responder

    É uma vergonha, como se pode pedir empenho a equipe se não há pagamento,os candidatos de oposição podiam negociar com Salgado, liberavam os 8 milhões que o Vasco deve e ele liberava o Vasco dessa falta de vergonha , dessa falta de palavra,e uma nova administração com dinheiro possa colocar em dia as dívidas com os atletas, já que o Vasco só negocia mas não paga a ninguém

  • Responder

    Esse velho vai cair , pois não tem como administrar um clube quebrado como o Vasco sem projeto.

    • Votei no dia 7 neste bosta. Não votei no dia 14. Fora canalha. Eleição já.

  • Responder

    Esse senhor, nunca teve capacidade para gerir um escritório, vai ter para um gigante como o Vasco. Vai embora e deixa quem sabe, tomar conta da situação.

  • Responder

    Qual a novidade em Jorge Salgado não cumprir uma promessa?
    Vai ser uma grande novidade quando ele cumprir alguma.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.