Daniel Amorim não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Vasco

Por já ter jogado pela competição com o Tombense-MG, o atacante Daniel Amorim não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Vasco da Gama.

Daniel Amorim pertence ao Tombense
Daniel Amorim pertence ao Tombense

Pegando a todos de surpresa, o Vasco da Gama anunciou a contratação de Daniel Amorim, na noite desta segunda-feira (24). No entanto, o Gigante não poderá contar com o atacante de 31 anos numa das duas competições que ainda disputa: a Copa do Brasil.

O motivo é que o mesmo já disputou a competição pelo Tombense-MG, clube que possui o seu passe. Inclusive, a equipe mineira foi eliminada pelo Vasco, ainda na segunda fase, com uma derrota por 2×1. O próprio Daniel Amorim marcou a favor deles na ocasião, mas não conseguiu evitar a saída.

A regra da competição é clara: se o jogador já entrou em campo por um time e, caso se transfira, não poderá jogar por outra equipe na mesma edição. É o caso de Daniel Amorim, que chegou para ser opção de Germán Cano. Com 1,92m, ele é um trunfo para a bola aérea ofensiva do Cruzmaltino.

O atacante chegou ao Vasco emprestado pelo Tombense até o fim da temporada, sendo o nono reforço do Clube para a Série B. Além dele, chegaram Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei, Romulo e Sarrafiore. Espera-se que o Cruzmaltino traga mais reforços para a disputa da Série B.

Copa do Brasil

Sem contar com Daniel Amorim, o Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será o Boavista, um velho conhecido do Estado, com o primeiro jogo em Bacaxá, no dia 1 de junho, em Bacaxá, e o segundo no dia 9, às 16h30min, em São Januário. Não terá vantagem para nenhum dos alados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Jogador novo revelação do Tombense rss veja onde chegamos chamar um cara desse de reforço ´r tira sarro ate com ele mesmo

  • Responder

    Q porra é Daniel Amorim caralho

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile