Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama encerrou cordialmente as negociações com o ex-técnico Ricardo Gomes, que estava prestes a reforçar o departamento de futebol do Clube. A informação foi confirmada oficialmente pelo Cruzmaltino na tarde desta quarta-feira (01).

Ricardo Gomes chegou a ser citado em vídeo por Jorge Salgado como bem próximo do Vasco para a próxima temporada. Além dele, o técnico Zé Ricardo também foi citado pelo presidente.

A decisão do encerramento das negociações teria partido do Cruzmaltino, pelo fato do filho do ex-técnico representar alguns jogadores do elenco profissional, o que poderia apresentar problemas futuros.

Ao jornalista Lucas Pedrosa, Ricardo Gomes confirmou que a decisão partiu do Vasco, mas não pela questão envolvendo seu filho, Diego Gomes. Segundo ele, além de outras questões, o viés financeiro foi o empecilho para sua ida ao Cruzmaltino.

Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco segue sem contratações. O Clube deve apresentar novidades para o departamento de futebol nos próximos dias, após finalizada sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota

O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.

Mais sobre:Ricardo Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    É lamentável!
    O VASCO assim a continuar com essa administração, pensando pequeno, não vai a lugar nenhum. 😰

  • Responder

    Isso só nós mostra o quão ruim e essa administração do Vasco, perdeu a oportunidade de trazer o Alexandre Mattos que estava livre no mercado e agora está indo para o Cruzeiro, ficaremos mais um ano na série B

  • Responder

    Sinceramente, ninguém com a sanidade normal quer vir trabalhar no vasco,até porque no atual momento do clube a pessoa sairia com a carreira manchada

  • Responder

    Esse impasse só causa incerteza no futuro do futebol do clube. Se o executivo do futebol já estivesse contratado, já teria escolhido o técnico e já estariam olhando o mercado; mas do jeito que tá indo, isso só vai acontecer no ano que vem.

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile