Vasco é favorito nos próximos jogos da Série B, mas não pode vacilar

Vasco da Gama precisa de muita atenção nos seus próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ser favorito.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

O Vasco da Gama terá uma boa sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido derrotado vergonhosamente por 2×0 pelo Botafogo no último sábado (31), no estádio Nilton Santos. A atuação abaixo do esperado fez com que o sinal de alerta acendesse de vez na Colina Histórica, visto que, o time ainda não conseguiu entrar no G4 nesta edição da competição.

O Vasco fechou a 15ª rodada na 10ª colocação da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. O Rubro Negro da Bahia não faz boa campanha e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com 13 pontos conquistados.

Além do Vitória, o Cruzmaltino terá pela frente Vila Nova, Remo e Londrina. Os goianos estão na 13ª colocação, os paraenses na 14ª, e os paranaenses na 16ª. Apesar do favoritismo, o Gigante da Colina precisa de muita atenção e eficiência para não ser surpreendido pelos adversários, teoricamente inferiores. Lisca prometeu lutar por três vitórias consecutivas, e este é o momento.

Porém, antes de enfrentar o Vitória, o Gigante da Colina entra em campo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Será o segundo jogo das oitavas de final, em que a equipe precisa reverter o placar de 2×0, sofrido no Morumbi. A missão é considerada difícil, mas o time não desistiu de lutar pela classificação e pretende ir com força total pra cima dos paulistas.

Mais sobre:Série B
11 comentários
  • Responder

    Vasco hoje, não é favorito contra nem time da série C. infelizmente é doido, mais e a realidade. Torço pra o Vasco há mais de 50 anos, nunca tinha sofrido tantas humilhações como agora.

  • Responder

    O pior jogador do Vasco é LEANDRO CASTAN. Tirando ele, o Vasco vence.

  • Responder

    Há mais de vinte anos essas diretorias incompetentes estão afundando o Vasco, fora todos esses anti-vasco, o Vasco precisa de novas cabeças no comando do clube, chega desses gargantas👎👎👎

    • Assino embaixo

  • Responder

    Desculpa mas já tem 20 anos q o Vasco não espira nada

  • Responder

    O time é limitado, até fisicamente. Na próxima partida, tira o Ernando e põe o Miranda; Tira o Andrey e põe o Galarza; Tira o Marquinhos Gabriel e põe o Sarrafiore, esses pelo menos vão correr, pois colocar morto para jogar não tá dando certo.

  • Responder

    toda vez que joga com andrei como primeiro volante, vasco perde o jogo

  • Responder

    Nosso Vasco não é favorito de nada perdemos de um tine morto esse foguinho temos que ganhar fora e dentro de casa se quiser subir nosso elenco é fraco infelizmente contratações já

    • Precisamos urgentemente contratar um presidente. Fora salgadinho.

  • Responder

    A comissão técnica do Vasco tem qui confiar mais nos zagueiros que tem em casa da base que joga sabe jogar joga esses zagueiros são bons tira o castam pom ose da base tem que acreditar neles fizeram um. Campeonato sub 20 muito bom então pom eles pra jogar não temosei nada a perder

  • Responder

    Estes jogadores que estão vestindo a camisa do Vasco não representa o clube assim como está gestão salgado mais sua gestão 👎👎👎 Vasco levantar defunto 🤔🤔 deste time a torcida não espera nada a não ser vergonha muita vergonha desses jogadores apostas

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile