Vasco demite funcionários e não renovará com escritório de advocacia
O Vasco da Gama demitiu, entre os funcionários, Rafael Fernandes, Chief Fan Officer da SAF, contrato pelo ex-CEO Luiz Mello.
O fim da temporada está chegando e a SAF Vasco da Gama passa por mudanças, em busca de melhorias. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, funcionários foram demitidos do Gigante, entre eles Rafael Fernandes.
Ele exercia a função de Chief Fan Officer, que teria contato com os torcedores, tendo sido contratado por Luiz Mello. O CEO deixou a equipe vascaína há alguns meses e foi substituído por Lucio Barbosa, que assumiu de forma interina a princípio.
A demissão de Rafael Fernandes aconteceu na última segunda-feira (10). Mais uma mudança no Cruzmaltino deve ser em relação ao escritório de advocacia, sendo que não deve renovar o contrato com Marcelo Jucá, e buscar outro para defendê-lo nos tribunais.
Dinheiro na conta
Longe da dança das cadeiras, outra novidade no Vasco foi a conclusão do pagamento do segundo aporte da 777 Partners, referente à compra de 70% da SAF vascaína. A última parcela entrou na conta do Cruzmaltino na noite desta terça-feira (10).