Vasco busca superar desatenção e engrenar na Série B

Em meio a diversos problemas, o Vasco da Gama busca superar desatenção e iniciar a boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas
Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas (Foto: Volmer Perez/AGIF)

O Vasco da Gama terá a oportunidade de conquistar sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16).

A equipe entrará em campo confiante após classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e conquistar sua primeira vitória na Série, cujo triunfo aconteceu no último sábado (12), contra o Brasil de Pelotas.

Uma matéria do Globo Esporte destacou nesta terça-feira (15), dois dos principais problemas enfrentados pelo Clube neste início de temporada. Nos primeiros jogos, a equipe do técnico Marcelo Cabo sofreu com erros em bolas paradas, as quais resultaram em vários gols contra o Gigante da Colina.

Hoje o problema é outro. Talvez por conta da pressão por resultados positivos, o Cruzmaltino tem sofrido com desatenção dos seus jogadores. Por exemplo, no confronto diante do Brasil de Pelotas, o meia Matías Galarza perdeu uma bola que resultou no gol contra do zagueiro Ernando.

Contra o Avaí, o principal objetivo é amenizar os erros para conseguir mais três pontos e consequentemente não ficar distante dos primeiros colocados na tabela da principal competição disputada na atual temporada.

No confronto que acontecerá às 19h na Colina Histórica, o Vasco será comandado pelo auxiliar técnico Fábio Cortez, ele que tem boa identificação com o Gigante da Colina. Marcelo Cabo não pode ficar à beira do campo, pois foi expulso no último jogo.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Só ñ entendo essa apologia ao Castan, esse pereba ñ joga nada, foi um dos principais responsáveis pelo rebaixamento. O vasco precisa de zagueiros pra ontem… Castan, Graça e Ernande são medíocres, fracos, horríveis, enfim…

  • Responder

    Tem que jogar como time grande.
    Não pode perder ponto dentro de casa.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile