Titularidade de Raniel fica em ‘xeque’ após atuação contra o Londrina; veja as opções

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, foi o principal alvo de críticas no empate amargo com o Londrina, em São Januário.

Raniel perde gol feito contra o Londrina
Raniel perde gol feito contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Apesar de Jorginho ter saído em defesa na entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Londrina, em São Januário, a titularidade de Raniel no Vasco da Gama está em ‘xeque’. Pelo menos analisando o desempenho do atacante, que não joga bem faz um tempo.

Ele é o artilheiro vascaíno na temporada com 15 gols e na Série B com nove, mas as oportunidades preciosas que perdeu diante do Tubarão, e o desempenho em si com a participação ofensiva pouco proveitosa, o Camisa 9 não tem agradado. Inclusive, tem sido alvo de críticas da torcida e imprensa.

Nesse contexto, o centroavante corre um sério risco de ir para o banco de reservas no próximo compromisso. Os concorrentes pela vaga, levando em consideração que não tenha improvisação, são: Fábio Gomes, Zé Vitor e Figueiredo. O primeiro, no entanto, não está com muito prestígio, já que não tem sido muito utilizado e sequer esteve na lista de relacionados diante do Londrina.

A situação piora com o segundo. Ele estava afastado do elenco, foi reintegrado com a chegada de Jorginho, mas não tem sido chamado para os jogos. O cenário é diferente quando o assunto é o terceiro, que embora seja reserva no momento, tem entrado em todas as partidas e se saído bem. Embora venha jogando pelos lados de campo, sua ‘natureza’, desde a base, é jogar centralizado.

Portanto, quem ‘ameaça’ mais a titularidade de Raniel é Figueiredo, mas não é de se descartar a possibilidade de que o Camisa 9 seja mantido, visto que tem a confiança do comandante vascaíno. Com o atacante entre os 11 iniciais ou não, o Cruzmaltino enfrenta o Operário-PR, fora de casa, na noite desta terça-feira (04), às 19h, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B.

Mais sobre:LondrinaRaniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Trocaram 6 por meia duzia. Jorginho e fraco e o time pior que ele. Entao estamos condenados a permanecer na serie B

  • Responder

    Zé Gabriel e Matheus Barbosa NÃO !!!!!!!! 2 CARNIÇAS !
    Thiago R
    Léo Matos
    Quintero
    Anderson C
    Edimar ;
    Andrey Santos
    Marlon Gomes
    Nenê ;
    Figueiredo
    Eguinaldo
    Pec ( Érick ) .

  • Responder

    Pelo amor Deus se for tirar o Raniel coloca até um goleiro de centravante menos essa merda desse Figueiredo se o Vasco continuará na segundona ontem ele entrou não deu um passe e nem conseguindo da um drible só correr como um louco em campo

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.