Sub-20 do Vasco perde para o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 2 x 1

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 2x1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

MT no clássico contra o Fluminense
MT no clássico contra o Fluminense (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 foi superado pelo Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (25/11), nas Laranjeiras, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol cruzmaltino foi marcado por MT. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no próximo sábado (28/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, para medir forças com o Palmeiras pela décima quinta rodada da competição nacional.

O JOGO

O Vasco chegou pela primeira vez no segundo minuto de jogo, quando Figueiredo deixou para MT arriscar um chute forte à longa distância que saiu ao lado esquerdo da meta. Os Meninos da Colina mantiveram boa posse de bola, envolvendo o adversário no campo de defesa, e voltaram a atacar aos 15, quando Arthur carregou em velocidade pelo meio e fez o passe para Figueiredo, livre pela esquerda, fazer a finalização que foi interceptada pelo goleiro. Mas a vantagem no placar veio mesmo aos 25, quando Riquelme recebeu de Matias e fez o cruzamento na medida para Arthur fazer o domínio e ajeitar para MT estufar a rede: VASCO 1 a 0. Aos 41, MT dominou de cabeça na intermediária e tabelou com Figueiredo, que arriscou um chute da entrada da área que acabou subindo demais.

Na volta do intervalo, o Gigante chegou pela primeira vez com Caio Lopes, de falta. Figueiredo foi derrubado próximo a entrada da área e o capitão da equipe fez cobrança perigosa que quase enganou o defensor adversário. A busca pela ampliação continuou, e aos 21 o time de São Januário esteve perto de marcar o segundo, em lance que Arthur recebeu pela direita e fez o passe para MT fazer o cruzamento que buscava Figueiredo, pronto para empurrar para o fundo da rede. A bola sofreu o desvio antes de chegar aos pés do camisa 9. Aos 45, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 48, o adversário ampliou: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Cadú, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Riquelme; Caio Lopes, Matias (Rodrigo) e MT (João Pedro); Pec (Saulo), Arthur (Róger) e Figueiredo (Marcos Dias) – Técnico: Diogo Siston

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Sub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse sub 20 do vasco da vergonha de assistir desses ai nao tem um q vinga no profissional os cara joga sem vontade vergonhoso não é brincadeira q esta quase na lanterna

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile