Sub-20: Arthur e Alexandre Grasseli comentam classificação à final da Taça Guanabara

Atacante Arthur, autor de três gols, e técnico Alexandre Grasseli analisaram a vitória por 4x3 do Vasco da Gama diante do Bangu, nesta quinta (08).

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco
Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória por 4×3 sobre o Bangu na tarde desta quinta-feira (08), que garantiu o Vasco da Gama na final da Taça Guanabara Sub-20, primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria, o atacante Arthur, autor de três gols, e o técnico Alexandre Grasseli comentaram o triunfo cruzmaltino e o atual momento vivido pela equipe.

Vale ressaltar que, com a demissão de Ramon Menezes, ocorrida nesta quinta, Grasseli será o treinador do time profissional do Vasco no clássico do próximo sábado (10) diante do Flamengo, às 17h, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Confira as falas de Arthur e Alexandre Grasseli ao Twitter oficial do Vasco:

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias