Alexandre Grasseli comandará o Vasco contra o Flamengo

Após a demissão da comissão técnica do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli, treinador do Sub-20, comandará o Cruzmaltino contra o Flamengo.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama demitiu com exceção de Carlos Germano, toda a comissão técnica juntamente com o técnico Ramon Menezes nesta quinta-feira (08), após maus resultados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Informações deram conta de que os jogadores do elenco não ficaram satisfeitos com a demissão do treinador que recentemente havia assumido o cargo.

No próximo sábado o grupo enfrentará o Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio de São Januário e quem comandará a equipe será o técnico do Sub-20, Alexandre Grasseli.

A informação foi divulgada pelo jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, por meio da sua conta oficial no Twitter, na tarde de hoje.

Confira a publicação

Com 18 pontos e um jogo a menos, o Vasco vive uma fase desagradável no Campeonato Brasileiro. Já são seis jogos sem vencer, o que culminou a demissão de Ramon Menezes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Felipão pode ser uma boa.

  • Responder

    Ramon jogou num grande time do Vasco com 4 no meio campo : 4 x2 x 2 x 2. Carlos Germano, Wagner, Odvan, Mauro Galvão, Felipe. Luisinho e Nasa a frente da zaga. Ramon e Juninho. Pernambucano meias avançados. Na frente Edmundo e Evair se movimentando como quisessem sem posicao fixa. Porque não repete o esquema. Porque insiste com só 3 (e fracos) no.meio campo e 2 pontas abertos. Burrice ou teimosia? Vasco precisa imediatamente de 2 laterais, 2 volantes para jogar com Andrey e Benitez. Na frente Cano e Thalles Magno solto sem posicao fixa partindo com a bola. Só assim.pode sobressair, preso fixo naquele cantinho esquerdo do ataque nunca pode produzir nada.

  • Responder

    O vasco da gama meu time do coração esta indo mau no brasileiro , virou um time fraco e sem rumo deve ter um técnico que nao tenha medo de lançar o time ao ataque, hj o time do vasco so jogar por uma boa isso e ridículo para um time de sua grandeza.

  • Responder

    O Vasco não pode ser recém de jogadores PSeudoLideres de Elenco, o Ramon vinha escalando o time TORTO (com 2 zg canhotos pq não tinha coragem de sacar o Castan) o próximo treinador teria que ter “PESO” para sacar que Ele quisesse) Fernando Miguel por exemplo é só mais ou menos pq nunca acerta as saídas para interceptar cruzamentos e levamos.muitos gols assim

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.