Alexandre Grasseli comandará o Vasco contra o Flamengo

Após a demissão da comissão técnica do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli, treinador do Sub-20, comandará o Cruzmaltino contra o Flamengo.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama demitiu com exceção de Carlos Germano, toda a comissão técnica juntamente com o técnico Ramon Menezes nesta quinta-feira (08), após maus resultados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Informações deram conta de que os jogadores do elenco não ficaram satisfeitos com a demissão do treinador que recentemente havia assumido o cargo.

No próximo sábado o grupo enfrentará o Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio de São Januário e quem comandará a equipe será o técnico do Sub-20, Alexandre Grasseli.

A informação foi divulgada pelo jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, por meio da sua conta oficial no Twitter, na tarde de hoje.

Confira a publicação

Com 18 pontos e um jogo a menos, o Vasco vive uma fase desagradável no Campeonato Brasileiro. Já são seis jogos sem vencer, o que culminou a demissão de Ramon Menezes.

Leia mais sobreAlexandre Grasseli
5 comentários
  • João Eloy - 8 de outubro de 2020

    Felipão pode ser uma boa.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 8 de outubro de 2020

    Ramon jogou num grande time do Vasco com 4 no meio campo : 4 x2 x 2 x 2. Carlos Germano, Wagner, Odvan, Mauro Galvão, Felipe. Luisinho e Nasa a frente da zaga. Ramon e Juninho. Pernambucano meias avançados. Na frente Edmundo e Evair se movimentando como quisessem sem posicao fixa. Porque não repete o esquema. Porque insiste com só 3 (e fracos) no.meio campo e 2 pontas abertos. Burrice ou teimosia? Vasco precisa imediatamente de 2 laterais, 2 volantes para jogar com Andrey e Benitez. Na frente Cano e Thalles Magno solto sem posicao fixa partindo com a bola. Só assim.pode sobressair, preso fixo naquele cantinho esquerdo do ataque nunca pode produzir nada.

    Responder
  • Wilson - 8 de outubro de 2020

    O vasco da gama meu time do coração esta indo mau no brasileiro , virou um time fraco e sem rumo deve ter um técnico que nao tenha medo de lançar o time ao ataque, hj o time do vasco so jogar por uma boa isso e ridículo para um time de sua grandeza.

    Responder
  • Antonio Nascimento - 8 de outubro de 2020

    O Vasco não pode ser recém de jogadores PSeudoLideres de Elenco, o Ramon vinha escalando o time TORTO (com 2 zg canhotos pq não tinha coragem de sacar o Castan) o próximo treinador teria que ter “PESO” para sacar que Ele quisesse) Fernando Miguel por exemplo é só mais ou menos pq nunca acerta as saídas para interceptar cruzamentos e levamos.muitos gols assim

    Responder
  • Alexandre Grasseli comandará o Vasco contra o Flamengo – Futebol News - 8 de outubro de 2020

    […] FONTE: Vasco Notícias […]

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias