Sócios do Vasco acionam a Justiça para participarem da AGE deste domingo
Dois sócios do Vasco da Gama querem ter seus nomes incluídos na lista de votantes para a votação da proposta da 777 Partners.
Nesta quarta-feira (03), dois sócios do Vasco da Gama entraram na Justiça com um pedido de liminar de urgência para que sejam integrados à lista de votantes da AGE deste domingo (07), em que será votada a venda da SAF vascaína à 777 Partners.
Eles completaram um ano como associados do Clube. A informação foi divulgada pelo Twitter Danteskoo, que ressaltou ainda que não foi solicitada a suspensão da votação, ou seja, pelo menos por esse processo, a AGE não será interrompida. Os processos estão em conclusão no Juizado Especial Cível.
Mês passado o Vasco divulgou a lista de votantes com 6.385 nomes. Está nas mãos deles decidir de uma vez por todas se o Cruzmaltino será vendido aos estadunidenses ou não. A expectativa da diretoria vascaína é de que os associados aprovem a oferta.
Em contrapartida, correntes de oposição se mobilizam para que a reunião não ocorra e estão recorrendo também à Justiça. Recentemente, cinco beneméritos solicitaram a abertura dos contratos da 777 Partners. No pedido ainda querem uma multa de R$ 1 milhão aos presidente Jorge Salgado.
Quem também está se movimentando nesse sentido é a Comissão de Direitos do Consumidor da Alerj (CODECON). Foi solicitado que a Justiça reconsidere a decisão que liberou o Vasco da obrigação de apresentar os contratos da 777 Partners. Até o momento não houve resposta.
Em qualquer coisa sempre aparece alguém com uma melancia no pescoço querendo aparecer, agora qual vai ser a diferença se esses não votarem, palhaços vão procurar o que fazer
Esses sócios e beneméritos + a comissão de direitos que entraram na justiça para atrapalhar o processo, deveriam ficar em casa cuidando da família.
Devem estar tomando bola nas costas!