Sócios pedem abertura dos contratos da 777 e multa a Salgado caso não seja cumprido

Sócios do Vasco da Gama pediram que a Justiça reconsidere decisão que liberou a não divulgação dos contratos de venda da SAF.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Um grupo de cinco sócios Beneméritos do Vasco entrou com um recurso nesta quarta-feira para que o clube seja obrigado a mostrar a eles os contratos com a 777 Partners, que está prestes a comprar 70% da SAF vascaína.

Na ação que corre em segredo de Justiça no TJ-RJ, os sócios pedem para que o desembargador reveja a decisão dada dois dias atrás, que suspendeu a liminar que obrigava o Vasco a abrir os contratos.

Na peça peticionada nesta quarta, os sócios solicitam pena de busca e apreensão e multa de R$ 1 milhão ao presidente Jorge Salgado caso os contratos não sejam entregues em sua íntegra.

O Vasco entende que não há impedimento e, enquanto isso, se vê livre para dar seguimento ao processo de venda da SAF à 777 Partners. No próximo domingo, em Assembleia Geral, os sócios votarão sobre o acordo. Caso seja aprovado, o grupo americano assumirá imediatamente o comando do futebol.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Infelizmente esses sócios devem tá recebendo uma parcela por fora para deixa o Vasco caio não e possível

  • Responder

    Queremos saf já se os que estão na gestão do Vasco tivesse capacidade de fazer algo pra nosso clube ele não estaria na série b não aí tão querendo atrapalhar algo que e bom que vai colocar nosso clube onde ele deve está querem atrapalhar por que estão pensando no que eles vão ganhar ou não vão trabalhar chega de tanta mamacao deixa nosso Vasco crescer sangue sugas

  • Responder

    Que garantias , já não basta a dívida que o Vasco acumulou durante a sua existência com as roubalheiras atrás de roubalheiras desses mesmos beneméritos que tentam atrapalhar a venda do futebol do Vasco! Acabou a mamata.

  • Responder

    Somente no Vasco acontece isso. Avalizar algo que você desconhece. Esse processo da SAF se mostra desonesto desde o seu nascimento. Esta gestão de incompetentes está vendendo o Vasco sem apresentar garantias.

    • Que garantias , já não basta a dívida que o Vasco acumulou durante a sua existência com as roubalheiras atrás de roubalheiras desses mesmos beneméritos que tentam atrapalhar a venda do futebol do Vasco! Acabou a mamata.

  • Responder

    Parece mesmo que o Vasco foi amaldiçoado! Não é possível que existam tantos que desejam a sua extinção! Cada dia nova ação na justiça para evitar que o Vasco se transforme numa SAF, ÚNICO CAMINHO PARA SUA RESTAURAÇÃO COMO GRANDE QUE JÁ FOI NO PASSADO, ATÉ CALÇADA! De lá para cá, só decepções, derrotas, vergonha!

  • Responder

    Quero que o Vasco venda. Agora vindo de Salgado tudo pode acontecer. Nunca foi correto.

    • É só no vaso que acontece essas coisas né outros Clube a gente não vê essa essa manifestação é porque o bando de urubu não quer largar a Carniça

  • Responder

    Estes beneméritos vão pagar a conta,salários.Já colocaram dinheiro do bolso deles no Vasco?Por que não querem o bem do Vasco?

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.