Relatório sobre atos de Campello e outros conselheiros do Vasco será votado nesta 6ª

Relatório sobre atos de Alexandre Campello e outros presidentes de conselhos do Vasco da Gama será votado nesta sexta-feira.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

A comissão de inquérito instalada por Carlos Fonseca, votará na próxima sexta-feira (30), o relatório sobre a investigação feita acerca da lista de sócios aptos a votar na última eleição do Vasco da Gama.

Segundo informações do Globo Esporte, nove conselheiros analisaram detalhadamente as ações do ex-presidente Alexandre Campello e demais ex-presidentes de poderes do clube, a pedido de seis associados.

A comissão decidirá pelo arquivamento do processo ou oferecimento de denúncia, em caso de possível descumprimento do estatuto no ato de excluir sócios anistiados e incluir não recadastrados na lista de votantes.

Foram aprovados a inclusão de sócios benfeitor remido, remido e campeão na lista de votantes do Clube após eles não terem realizado o cadastramento de 2018. Na votação da junta, Campello, Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo e Silvio Godoi, ex-presidente do Conselho de Beneméritos, e Edmilson Valentim, ex-presidente do Conselho Fiscal, foram a favor da inclusão.

Na Junta Eleitoral, também foi aprovada a exclusão da lista de associados da categoria geral que haviam sido anistiados em 2018. Dos conselheiros citados, Campello foi contra. Na época, a Assembleia Geral do Vasco era presidida por Faues Cherene Jassus, o Mussa, ele que foi contra as duas ações.

Caso haja alguma irregularidade nas ações de Campello e demais conselheiros, eles poderão ser advertidos, suspensos por até seis meses ou serem excluídos do quadro social do Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esses bandos de pilantras fazem isso só pra enganar o torcedor, e com isso fica tudo dividido entre esses vagabundos e o clube quebrando cada vez mais à cada dia, tem que mandar a federal investigar esses vagabundos e prende-los e fazerem devolverem tudo o que já ROUBARAM do Vasco isso sim, agora ficam fazendo reuniões pra enganar o torcedor pra dizer que estão atentos aos problemas do Vasco.

  • Responder

    Tem que pôr o MP para investigar essas ações dos medalhões do clube!!! Não pode deixar um dos maiores clubes do Brasil ir para o Ralo!!!!

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile