Projeto do potencial construtivo de São Januário entra em pauta na Câmara

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro votará o projeto de lei do potencial construtivo de São Januário, que será essencial para a reforma.

Câmara de Vereadores votará projeto de São Januário
Câmara de Vereadores votará projeto de São Januário

O projeto de lei sobre o potencial construtivo de São Januário, estádio do Vasco, entrou na pauta da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, como publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira. Isso significa que ele poderá ser votado em breve.

O texto entrou na Ordem do Dia desta terça-feira, mas ainda não será votado nesta semana. A votação só poderá acontecer após a última audiência pública, que vai ser realizada em São Januário. A ideia é que a reunião seja na próxima semana.

Depois disso, o projeto poderá ser votado. O fato de ele ter entrado na pauta já um adianto no processo. O texto é o 21º da fila de projetos a serem apreciados pelos vereadores.

Se tudo ocorrer como planejado, o projeto do Vasco pode começar a ser votado na semana que vem. Ele precisa ser aprovado em duas sessões na Câmara. Depois disso, o PL segue para sanção ou veto do prefeito Eduardo Paes.

Entende-se que é fundamental para o Vasco que o projeto seja aprovado em junho. A Câmara dos Vereadores entrará em recesso no primeiro dia de julho. Além das férias parlamentares, o segundo semestre terá eleição municipal, e os vereadores terão as campanhas eleitorais na agenda.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Payet durante treino do Vasco em Punta del Este
Payet e Piton treinam normalmente com o elenco; veja trechos

O Vasco da Gama se reapresentou nesta segunda (17) no CT Moacyr Barbosa e a atividade contou com Payet e Piton; meia e lateral são dúvida.

JP e Victor Luís no jogo entre Vasco e Cruzeiro
JP e Victor Luís aproveitam oportunidade e viram boas opções no Vasco

JP e Victor Luís tiveram a primeira oportunidade no time titular do Vasco da Gama e são elogiados pelo técnico Álvaro Pacheco.

Lance do gol de Bruno Lopes contra o Flamengo
Atacante do Sub-17 do Vasco faz golaço contra o Flamengo; assista

Bruno Lopes abriu o placar do jogo de volta com um golaço do meio de campo contra o Flamengo, mas o Vasco acabou sendo eliminado.

Souza durante visita ao Vasco em 2017
Vasco inclui retorno de Souza na proposta feita a Coutinho

O Vasco da Gama formaliza proposta para o retorno de Philippe Coutinho e o volante Souza está incluindo nos termos apresentados pelo Clube.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Vasco apresenta proposta oficial a Philippe Coutinho

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Vasco da Gama ofereceu um contrato de ano de, a princípio, para Coutinho incluindo o retorno de Souza.