Pedrinho ressalta importância da torcida e destaca: ‘Está na hora de receber carinho’

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, disse que já passou da hora de ter reciprocidade novamente na relação com os torcedores.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

Não resta dúvidas do tamanho da importância que a torcida tem pelo Vasco da Gama, desde a fundação, construção de São Januário e outros momentos. Porém, a massa vascaína não tem recebido essa reciprocidade ultimamente, com os anos negativos dentro de campo.

Campanhas ruins, eliminações e rebaixamentos e até permanência na Série B, estão sendo os pilares da situação delicada que o Gigante, e ninguém melhor para entender o sentimento dos torcedores que um ídolo formado na Colina História. Pedrinho, que é vascaíno declarado, ressaltou a importância para o Clube e a necessidade de ‘carinho’ para a torcida.

– Foram os torcedores que ergueram o Vasco, que ainda sobrevive por causa deles. É o maior patrimônio que o Vasco tem. Por todas as dificuldades, se o torcedor do Vasco abandonasse, para reerguer um clube desse tamanho é difícil. A torcida está sofrendo, mas apoia, incentiva, então está na hora de receber um carinho. Todo processo que vem acontecendo no Vasco, e a gente vai saber se vai ser bom ou não, de mudança, é justamente para isso. O torcedor está cansado de apanhar, agora quer um pouco de carinho, ver bons jogadores, o estádio moderno, com toda a história que tem em São Januário, que é preciso modernizar e não se desfazer – afirmou o ídolo, em live com Carol Paifer no Instagram.

Esse carinho pode ser, a princípio, com o retorno à primeira divisão, o mínimo que se espera de um clube da grandeza do Vasco. A vaga parece bem encaminhada, mas a equipe vascaína precisa ter cuidado com o momento de instabilidade. Posteriormente, o que se espera é um Gigante que volte a ser protagonista no cenário nacional.

Para isso, a grande esperança se passa pelas mãos da 777 Partners. O grupo norte-americano comprou 70% da SAF vascaína, com aprovação dos sócios vascaínos, e comandarão o futebol daqui em diante. A expectativa é que a empresa faça uma boa gestão e invista em peso para que o Vasco volte a disputa coisas grande novamente.

Mais sobre:Pedrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Como é que é Pedrinho?
    Tenho muito respeito por vc mas…. Querem mais carinho??????
    Tu tá de sacanagem.

  • Responder

    Carinho é o caralho, o q exigimos é q essa diretoria safada de merda tome atitude , aprendam a formar time de verdade e n bando de molengas preguiçosos.

  • Responder

    Jogadores receberem carinho? Pedrinho deve tá de brincadeira só pode, jogadores tem que serem profissionais e defender seu pão com profissionalismo, esse carinho de torcida com jogadores é coisa de maricas, aqui no Brasil tudo agora é mimimi, se o treinador substituir o atleta faz biquinho e sai zangado. Vão pra porra bando de nutela do caralho.

  • Responder

    Pedrinho (craque) volta a jogar e ajuda aí !

  • Responder

    Um dia o torcedor cansar porque pra aturar Figueiredo Pec Leo Mattos Edimar Zé Gabriel Luis Henrique Raniel agora ainda vem Miranda Ulisses isso cansa

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.