Pedrinho afirma que nunca esteve ao lado de Salgado e garante: ‘Quero fazer história’
Candidato à presidência do Vasco da Gama, Pedrinho disse não ter relação com a gestão de Jorge Salgado e afirmou querer fazer história.
A eleição para escolher o novo presidente do Vasco da Gama será no próximo sábado (11), e a disputa está entre Leven Siano e Pedrinho. Recentemente, outras correntes políticas desistiram de candidaturas e se juntaram à dupla.
No caso do segundo citado, existe um rumor de que, sem Jorge Salgado tentando a reeleição, o ídolo vascaíno é quem mais se aproxima da situação, com os grupos que o apoiam. Sabendo disso, Pedrinho esclareceu que nunca apoiou o atual mandatário.
– Nunca votei no (Jorge) Salgado, nunca apoiei o Salgado, não tenho alinhamento nenhum com a gestão do Salgado. Muito pelo contrário. Não sai da Rede Globo para isso. Quero fazer história para o torcedor, um time campeão, com seu estádio lindo e modernizado. Esse é meu objetivo – declarou o candidato.
Disputa
Será a primeira eleição de Pedrinho como candidato, sendo que nas últimas três foi apoiador de Julio Brant, que agora o apoia. Do outro lado está Leven Siano, que está em seu segundo pleito consecutivo, e tentará chegar à presidência após ter batido na trave em 2020.