PC lamenta falta de títulos

O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado.

O fim da temporada se aproxima e o elenco vascaíno sente que poderia ter conseguido um resultado melhor. Depois da volta para a Série A, o torcedor queria algo maior e sonhava com um título em 2010, que acabou não aparecendo. O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado e, mesmo com a possibilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana, ele lamenta os problemas dentro de campo.

– O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais. Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta. Tivemos vários problemas com lesões e acabou nos prejudicando.

PC Gusmão voltou a manifestar o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada. Ele, que tem contrato até o junho de 2011, sabe que muita coisa ainda será resolvida nos próximos dias.

– Espero cumprir meu contrato, pois sinto falta de vocês (risos). Situações serão avaliadas para o planejamento da próxima temporada. Também precisamos esperar a permanência do Rodrigo Caetano (diretor executivo) para decidir o que será feito para 2011.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. A grande novidade do time é a volta do meia Carlos Alberto.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile