Paparicado no Vasco, Dedé estaria disposto a acertar com o Flamengo

Dedé está livre no mercado e o Flamengo pode ser o destino do ídolo do Vasco da Gama, que é desejado por muitos em São Januário.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011

O zagueiro Dedé está livre no mercado após rescindir eu contrato com o Cruzeiro e seu futuro tem movimentado as torcidas de Vasco, Flamengo e até do Corinthians, onde o defensor foi cogitado recentemente. Entretanto, a notícia de o ‘Mito’ estaria disposto a jogar no Rubro Negro deixou os vascaínos um pouco descontentes com a possibilidades.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Dedé toparia ir para a Gávea, inclusive com contrato de produtividade, negociação que tem se tornado comum após bons jogadores se recuperarem de lesões e virarem incógnita quanto à resistência física e bom desempenho na volta aos gramados.

Sim, o Dedé gostaria de vestir a camisa do Flamengo. O Dedé entende que uma ida para o Flamengo seria uma boa para sua carreira nesse momento. Ele está muito tempo sem entrar em campo, precisou passar por um processo de recuperação por problema no joelho, mas está pronto.

Venê Casagrande

Dedé tem 33 anos e recentemente seu preparador físico sugeriu ter calma diante das proposta, indicando-lhe o Flamengo como clube ideal neste retorno. Casagrande afirmou que o jogador está pronto para voltar a jogar profissionalmente.

– Hoje, está pronto para jogar. Se ele for contratado por algum clube, precisaria de 10 dias para ficar apto a entrar em campo. O Dedé toparia um contrato de produtividade com o Flamengo e qualquer outro clube.

Cumpre ressaltar que, após virar dúvida no mercado Dedé voltou a se aproximar do Gigante da Clina, esteve na Vasco TV recentemente, e o Clube tem correspondido a ponto de parabenizá-lo em seu aniversário. Inevitavelmente, criou-se uma expectativa na torcida para um possível retorno, embora a possível contratação não seja unanimidade. Um acerto com o Flamengo deixaria um clima de frustração aos que são a favor da volta do Mito a São Januário.

Mais sobre:DedéFlamengo
10 comentários
  • Responder

    concordo Liberato vai com deus .

  • Responder

    Pode ir, será um alívio pro Vasco, já basta as tranqueiras q temos, seria mais um come e dorme.

  • Responder

    Vai com Deus ele não vai render mais o que ele rendeu.

  • Responder

    Seria bom se ele fosse pro Flamengo porque ja tem uma porção de aposentado no Vasco mais um ? Acho que chega de tratar o vasco como i.n.s.s

  • Responder

    Dedé teu tempo já passou meu amigo mete o pé

  • Responder

    Vai com Deus, Dedé se estivesse 100 por cento nem olhava para o Vasco,a torcida tem que se conformar,chega de bichados no Vasco, precisamos de atletas com saúde e com ambição de ganhar títulos

  • Responder

    Vcs acham que ele vai entrar nessa barca furada do Vasco e ainda ficar sem salário?? Nem manco quer jogar no Vasco.

  • Responder

    Deixa ele ir para o Flamerda mrm, O Vasco tem q trazer reforços q fazem a diferença, Como o Alex Teixeira, Pitty Martinez.

  • Responder

    Será mesmo que ele está 100%, a Torcida se ilude, nos dias de hj não há fidelidade, apesar de ter surgido no Vasco e ter se tornado o jogador que foi, nem sempre se tem a mesma reciprocidade, e tem uma coisa se ele não der certo….. Vai querer voltar pro Vasco pra ficar encostado…….. Que seja feliz bem longe do Vasco….

  • Responder

    Sim por uma parte da torcida pode ser paparicado ,ma não por todos ,já desdenhou o Vasco em outra oportunidade e,somente foi um grande zagueiro enquanto esteve no Vasco ,além do mais ele pode ser um novo Breno ,si quer ir para o Flamengo que vá ,até porque ,ele é profissional deve escolher quem tem dinheiro para pagar pelo seus serviços e, isto sem paixão o Vasco não pode competir com o rubro negro da Gávea.

Comente

Veja também
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Sair da versão mobile