Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo mandará a campo força máxima para tentar conquistar a importante vitória e encerrar o jejum do Clube diante do adversário.

Com 37 pontos e em 17ª colocação, o time de São Januário precisa vencer e torcer para Bahia e Goiás perderem para continuar na luta contra o rebaixamento.

Confira quais canais transmitem o jogo:

TV Aberta: TV Globo, para São Paulo.

TV Fechada: sem transmissão.

Pay-per-view: Premiere, para todo o Brasil.

Cléber Machado narrará a partida na TV Globo com comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande. Já no Premiere será narrado por Júlio Oliveira e comentado por Maurício Noriega e Paulo Vinicius Coelho, PVC.

2 comentários
  • Antônio Bach - 19 de fevereiro de 2021

    Eu, só digo uma coisa. Se nós não tivesse com a maldita pandemia. Os estádios estava com a torcidas. Vcs. Dirigentes, Árbitros e Var. Vocês iriam sofrer com torcedores. Vocês deram sorte !!!!

    Responder
  • Marden Góes - 19 de fevereiro de 2021

    QUE PENA, O JOGO DO VASCO E CORINTHIANS SERÁ TRANSMITIDO EM TV ABERTA SÓ PELA GLOBO LIXO, NOSSO TIME ESTÁ MAL E A GLOBO LIXO AINDA AJUDA A DETONAR O VASCO. TODOS OS ERROS DA ARBITRAGEM CONTRA O VASCO A MERDA DA GLOBO LIXO E SEUS COMENTARISTA BOSTAS SEMPRE DIZEM QUE O ÁRBITRO ACERTOU, PORÉM, SE FOR A FAVOR DO VASCO , O ÁRBITRO NÃO MARCA PENÂLTI, ANULA GOL DO VASCO E, TUDO BEM, TUDO LEGAL, O ÁRBITRO E O VAR, VÁ PARA PQP, ESTÃO TODOS DE ACORDO. E AÍ O ASSALTO NO JOGO CONTRA O INTERNACIONAL VAI FICAR POR ISSO MESMO. IMORAL PARA ANULAR UM GOL EM COMPLETO IMPEDIMENTO QUE PREJUDICOU O VASCO, NINGUÉM VIU, NEM ÁRBITRO CENTRAL, NEM BANDEIRINHA E MUITO MENOS O VAR, IMAGINEM O VAR ESTAVA QUEBRADO, FALA SÉRIO, ESSE É O BRASIL ONDE O CRIME COMPENSA. GOSTEI DA BANDEIRANTES E DO NETO NO BAITA AMIGOS, ELE MOSTROU A POUCA VERGONHA DO VAR QUANDO DA VALIDADE DO SEGUNDO GOL DOS MULAMBOS CONTRA O CORINTHIANS. A LINHA QUE O VAR MOSTROU E DEU CONDIÇÃO LEGAL DO JOGADOR DO URUBU ESTAVA TOTALMENTE TORTA IMPRESSIONANTE E NINGUÉM FALOU MAIS,. EITA MULAMBEIRA PARA GOSTAR DE GANHAR ROUBADO. É ISSO AÍ, Marden Góes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

Veja mais notícias