Preparador físico de Dedé estaria tentando convencê-lo a acertar com o Flamengo

Especulado no Vasco da Gama, Dedé pode acabar parando no Fla por influência de seu preparador físico particular, que trabalha também no rival.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011

Sonho de consumo de muitos torcedores do Vasco da Gama devido à grande identificação criada com o Gigante da Colina durante a passagem entre 2009 e 2013, o zagueiro Dedé, atualmente sem clube após ter rescindido com o Cruzeiro, pode acabar parando no maior rival cruzmaltino, o Flamengo.

Isso porque, segundo informações do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, o preparador físico que cuida atualmente de Dedé, Léo Melo, trabalha também no Fla e sugeriu ao defensor que espere um pouco mais para definir seu futuro, para, com o avanço de sua recuperação, possivelmente receber uma proposta rubro-negra.

Isso aconteceria, ainda de acordo com a reportagem, pois o Flamengo deve vender ao menos um de seus zagueiros, e Dedé seria uma peça de reposição considerada ”ideal”.

Vale lembrar, porém, que o advogado de Dedé, Carlos André de Freitas Lopes, em declaração na última segunda-feira (05), disse considerar possível um retorno do zagueiro ao Vasco. Segundo ele, o defensor estaria disposto a ouvir uma possível proposta cruzmaltina.

Dedé no Vasco

Atualmente com 33 anos, Anderson Vital da Silva, mais conhecido como Dedé, chegou ao Vasco em maio de 2009 após boas atuações pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca do referido ano.

No Gigante, permaneceu até abril de 2013, quando acertou justamente com o Cruzeiro, onde permaneceu até fevereiro de 2021.

Com a camisa cruzmaltina, foram 160 jogos e 19 gols marcados. Nas vezes que Dedé entrou em campo, o time de São Januário obteve 77 vitórias, 46 empates e 37 derrotas. O zagueiro foi campeão da Série B 2009 e da Copa do Brasil 2011.

Mais sobre:DedéFlamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco parece asilo, pois só pega final de carreira

  • Responder

    Melhor notícia do ano.

  • Responder

    Tô falando o Dedé e mercenário..

  • Responder

    Va com Deus

    • Excelente!!! Seria ótimo esse bichado no urubu!!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.