Preparador físico de Dedé estaria tentando convencê-lo a acertar com o Flamengo

Especulado no Vasco da Gama, Dedé pode acabar parando no Fla por influência de seu preparador físico particular, que trabalha também no rival.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011

Sonho de consumo de muitos torcedores do Vasco da Gama devido à grande identificação criada com o Gigante da Colina durante a passagem entre 2009 e 2013, o zagueiro Dedé, atualmente sem clube após ter rescindido com o Cruzeiro, pode acabar parando no maior rival cruzmaltino, o Flamengo.

Isso porque, segundo informações do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, o preparador físico que cuida atualmente de Dedé, Léo Melo, trabalha também no Fla e sugeriu ao defensor que espere um pouco mais para definir seu futuro, para, com o avanço de sua recuperação, possivelmente receber uma proposta rubro-negra.

Isso aconteceria, ainda de acordo com a reportagem, pois o Flamengo deve vender ao menos um de seus zagueiros, e Dedé seria uma peça de reposição considerada ”ideal”.

Vale lembrar, porém, que o advogado de Dedé, Carlos André de Freitas Lopes, em declaração na última segunda-feira (05), disse considerar possível um retorno do zagueiro ao Vasco. Segundo ele, o defensor estaria disposto a ouvir uma possível proposta cruzmaltina.

Dedé no Vasco

Atualmente com 33 anos, Anderson Vital da Silva, mais conhecido como Dedé, chegou ao Vasco em maio de 2009 após boas atuações pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca do referido ano.

No Gigante, permaneceu até abril de 2013, quando acertou justamente com o Cruzeiro, onde permaneceu até fevereiro de 2021.

Com a camisa cruzmaltina, foram 160 jogos e 19 gols marcados. Nas vezes que Dedé entrou em campo, o time de São Januário obteve 77 vitórias, 46 empates e 37 derrotas. O zagueiro foi campeão da Série B 2009 e da Copa do Brasil 2011.

Leia mais sobreDedéFlamengo
5 comentários
  • Marcelo - 7 de julho de 2021

    O Vasco parece asilo, pois só pega final de carreira

    Responder
  • Carlos Pereira - 7 de julho de 2021

    Melhor notícia do ano.

    Responder
  • Abraão - 7 de julho de 2021

    Tô falando o Dedé e mercenário..

    Responder
  • Deivisson Lima - 7 de julho de 2021

    Va com Deus

    Responder
    • Paulo - 7 de julho de 2021

      Excelente!!! Seria ótimo esse bichado no urubu!!!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Veja mais notícias